Por Guilherme Assumpção
O ator fala sobre sua atual relação com a ex-namorada e ainda abre o jogo sobre os fãs que sonham com uma reconciliação.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa terminaram o namoro em agosto de 2014. Hoje em dia, sequer são amigos. Mesmo assim, tem muita gente que quer ver o ex-casal voltando com tudo. Em uma nova entrevista, o galã de "Êta Mundo Bom" fala sobre sua relação com a protagonista de "Totalmente Demais" atualmente.

"Torço muito por ela, de verdade, e quero muito o seu bem", garante Klebber, em entrevista a Bruno Astuto, colunista da Época. "Tenho muito carinho por toda a família da Marina, em especial os pais dela, Geoconda e o Paulo, que eu amo. Mas, hoje em dia, a gente raramente se encontra, a correria da nossa vida é muito grande", acrescenta.

Klebber Toledo revela como é sua relação com Marina Ruy Barbosa atualmente
Klebber Toledo revela como é sua relação com Marina Ruy Barbosa atualmente

Enterrando o sonho da galera

No bate-papo, o galã ainda comenta que os shippers de Klebbina continuam firme e forte, mas mata as esperanças de uma reconciliação "E é curioso que as pessoas ainda torcem de um jeito louco pela gente, mesmo tanto tempo depois de termos terminado. Entendo que é uma forma de carinho com a gente, mas é passado", dispara.

E aí, você ainda queria ver Klebber e Marina juntos? Bem, parece que o astro nem cogita a possibilidade! Porém, a notícia boa é que o ator retorna às telinhas na próxima segunda-feira (18), como par romântico de Camila Queiroz. Ele será Romeu em "Êta Mundo Bom!", próxima novela a ocupar o horário das 18h da Globo!

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema