Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nem sempre a galera manda bem, né?

Logo que a novela "Deus Salve o Rei" foi anunciada, todo mundo ficou empolgado com o fato de terem juntado Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na mesma produção. Precisamos concordar que a trama tem mesmo feito bastante sucesso no horário das 19h da Globo e já tem uma galera envolvida com os reinos de Artema e Montemor. No entanto, apesar do sucesso, a namorada de Neymar tem recebido algumas críticas por conta da sua atuação.

Bruna Marquezine interpreta a ambiciosa Catarina, princesa de Artena que sonha em se tornar rainha e impor suas próprias leis no reino, já que não concorda com todas as atitudes Augusto (Marco Nanini), seu pai. Ou seja, é uma personagem determinada e de caráter duvidoso. Alguns telespectadores acreditam que a jovem está fazendo um bom papel, mas, boa parte acha que a atriz está muito engessada. E aí, qual a opinião de vocês?

No entanto, é importante ressaltar que críticas como essas não são privilégios de Bruna. Muito ator já passou (ou ainda passa) por isso. Não acredita? Então, se liga na nossa galeria!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema