Por Victor Viana
Nem sempre a galera manda bem, né?

Logo que a novela "Deus Salve o Rei" foi anunciada, todo mundo ficou empolgado com o fato de terem juntado Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na mesma produção. Precisamos concordar que a trama tem mesmo feito bastante sucesso no horário das 19h da Globo e já tem uma galera envolvida com os reinos de Artema e Montemor. No entanto, apesar do sucesso, a namorada de Neymar tem recebido algumas críticas por conta da sua atuação.

Bruna Marquezine interpreta a ambiciosa Catarina, princesa de Artena que sonha em se tornar rainha e impor suas próprias leis no reino, já que não concorda com todas as atitudes Augusto (Marco Nanini), seu pai. Ou seja, é uma personagem determinada e de caráter duvidoso. Alguns telespectadores acreditam que a jovem está fazendo um bom papel, mas, boa parte acha que a atriz está muito engessada. E aí, qual a opinião de vocês?

No entanto, é importante ressaltar que críticas como essas não são privilégios de Bruna. Muito ator já passou (ou ainda passa) por isso. Não acredita? Então, se liga na nossa galeria!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema