João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Kristen Stewart está envolvida em um filme polêmico: "Crimes of the Future". O longa,estrelado pela atriz indicada ao Oscar e Lea Seydoux, foi exibido em Cannes e deu o que falar. Isso porque alguns espectadores tiveram que sair da sala de cinema onde estava sendo exibido o título por conta de cenas explícitas que deixaram o público perturbado, envolvendo muito sangue e violência gráfica.

Alerta de gore! "Crimes of the Future", filme estrelado por Kristen Stewart, causou bastante polêmica quando foi exibido no Festival de Cannes. O longa, dirigido por David Cronenberg, mostra cenas perturbadoras que fizeram parte do público se retirar da sessão, por não conseguir terminar de assistir ao título. Quem conferiu o filme contou que já nos cinco primeiro minutos há cenas de embrulhar o estômago.


De acordo com o Cinema Blend, a Variety contou pelo menos cinco pessoas que deixaram o cinema por não conseguir terminar o longa, enquanto um repórter do The New York Times viu 15 pessoas indo embora e disse: "Talvez deixar a sala seja a nova aclamação de pé".

Filme com Kristen Stewart tem cenas de autopsia infantil e orgia

Kristen Stewart Happiest Season GIF - Kristen Stewart Happiest Season White GIFs

"Crimes of the Future" promete ser grotesco desde a sua sequência inicial. Cronenberg já havia admitido em uma entrevista: "Tem algumas cenas muito fortes. Quero dizer, tenho certeza que teremos pessoas saindo do cinema nos primeiros cinco minutos do filme. Tenho certeza disso".

Dito e feito! Quem assistiu ao título, contou que ele tem cenas realmente fortes, envolvendo autopsia infantil, intestinos sangrentos, orgias após integrantes lamberem as feridas uns dos outros e uma cadeira no formato de uma coluna humana que gira em ângulos grotescos, como revelou a Variety.

"Crimes of the Future" é ovacionado por sete minutos

Mesmo tendo cenas que podem ser sensíveis para o público em geral, "Crimes of the Future" pode não ser necessariamente um filme ruim. Na verdade, quem conseguiu ver o longa até o final parece ter gostado bastante do resultado. Ele foi ovacionado de pé pelo público por sete minutos ao fim da sessão.

Sobre o que é "Crimes of the Future", com Kristen Stewart?

Confira a sinopse oficial de "Crimes of the Future": "Conforme a espécie humana se adapta ao ambiente sintético, o corpo passa por transformações e mutações. Com sua parceira, Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), uma celebridade de performance artística mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda. Timlin (Kristen Stewart), investigadora do National Organ Registry, que rastreia obsessivamente os movimentos dos dois quando um grupo misterioso é revelado... sua missão - justamente utilizar a notoriedade de Saul para expor qual será a próxima fase da evolução humana".

Kristen Stewart não sabia sobre o que era o filme até Cannes

"Crimes of the Future" promete ser um longa bem insano. Nem mesmo o elenco da obra soube direito do que ele se tratava até a estreia no Festival de Cannes. Em entrevista ao Insider, a indicada ao Oscar disse: "Nós, os atores, passamos cada dia depois do trabalho tipo: 'Que p*rra estamos fazendo?'. Mas quando eu assisti ao filme noite passada ficou claro para mim".

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema