Por Doris Marinho
Para felicidade dos fãs, a eterna mocinha de "Crepúsculo" parece ter deixado de lado as suas diferenças com a rede social. Será?

OMG, Kristen Stewart no Instagram? Mais polêmico do que a volta de Marjorie Estiano na novela "Império" ou a cirurgia plástica de Anitta. Se tem uma coisa que os fãs da atriz sempre tiveram certeza, é que a artista não se rende às redes sociais. Pelo menos, até agora! A conta (@k.j.stewart) ainda não foi 100% confirmada, mas tem tudo pra ser oficial.

A ex-namorada de Robert Pattinson seguiu a tendência de outras estrelas, como Beyoncé e Miley Cyrus, e até aderiu a onda da selfie da amizade. Além disso, a gata ainda postou uma foto de seu cabelo comprido, com o comentário "sinto falta do meu cabelo" (em tradução livre). A fonte parece confiável, né?

Atualmente, Kristen arrasa nas telonas nos dramas "Acima das Nuvens", com Chloë Moretz, e "Para Sempre Alice", que estreia em 26 de fevereiro nos cinemas brasileiros. A queridinha dos adolescentes é mais conhecida por estrelar a saga "Crepúsculo" e a cinebiografia musical "The Runaways - Garotas do Rock", ao lado de Dakota Fanning.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema