Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Kylie Jenner quebrou o silêncio após internautas acusarem a empresária de soltar uma provocação contra Selena Gomez pouco depois de perder o posto de mulher mais seguida do Instagram para a cantora. A influenciadora teria soltado uma alfinetada com Hailey Bieber a respeito das sobrancelhas mais finas que Selena mostrou nas redes sociais. Entenda a polêmica!

Senta porque lá vem história!

Selena Gomez ultrapassou Kylie Jenner e se tornou a mulher mais seguida do Instagram. No entanto, segundo os internautas, a estrela do reality "Keeping Up with the Kardashians" parece não ter gostado nenhum pouco da ideia de ter perdido o trono para a cantora, ao ponto de fazer uma provocação e levantar rumores de rivalidade. O Purebreak te conta como tudo começou. Acompanhe!

Logo depois que Selena Gomez assumiu o TOP 1 no Instagram, a mesma compartilhou um vídeo mostrando que acidentalmente deixou suas sobrancelhas mais finas. Coincidentemente - ou não - Kylie Jenner compartilhou um clique em seu Stories de uma ligação do FaceTime com Hailey Bieber dando o zoom na sobrancelha de ambas horas depois. "Isso foi um acidente?", legendou ela, fazendo com que os fãs acreditassem que se tratava de uma alfinetada dela com a atual de Justin Bieber.

Uma usuária do TikTok, que atende pelo nome de Nuha, explicou em um vídeo de reação que acredita que Kylie Jenner postou as duas histórias do IG para alfinetar a artista. "Isso é muito infantil", avaliou a influenciadora. Veja o vídeo!

@devotedly.yours Replying to @happy_mama3 Selena Gomez is a such a kind soul and I love that she will never get involved in the petty drama 👑 #kyliejenner #haileybieber ♬ original sound - Nuha

Kylie Jenner se manifesta e nega indireta à Selena Gomez

O vídeo de Nuah defendendo Selena Gomez e criticando a possível indireta da empresária de beleza rapidamente se espalhou pela rede social, que até Kylie Jenner decidiu se manifestar. A mãe de Stormi nega que estivesse alfinetando a cantora. "Isso é um exagero. Nunca mandei nenhuma indireta com relação à Selena, nunca, e eu não vi as postagens de sobrancelha dela!", respondeu.

Entre as mais de 4.000 respostas ao comentário de Kylie, estava uma da própria Selena Gomez, que concordou com a estrela do reality "Keeping Up with the Kardashians". "Concordo @kyliejenner", escreveu ela. "É tudo desnecessário. Sou fã de Kylie!", disse a ex de Bieber.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema