Por Guilherme Assumpção
A internet está explodindo com o #KylieJennerChallenge, que desafia a galera a copiar a boca da estrela teen de maneira bastante... inusitada. Entenda:

Usando garrafas de vidro. Esta é a maneira que adolescentes encontraram para copiar os lábios volumosos de Kylie Jenner, uma das maiores it girls do momento. Os resultados postados na internet são beeem bizarros. Isso porque algunss conseguem convencer de que realmente têm aquele bocão. Porém, outros menos sortudos falham completamente ao imitar a estrela, que irá lançar um app em breve.

A competição de quem tem lábios mais parecidos com os da irmã de Kendall Jenner está tomando conta do Twitter. Usando a hashtag #KylieJennerChallenge - Desafio da Kylie Jenner, em tradução livre -, é possível encontrar as fotos mais bizarras do pessoal zoando a boca da gata.

Para conseguir o resultado, que dura apenas por alguns minutos, é preciso sugar o ar de uma garrafa de vidro com a boca. Os corajosos que aceitaram o desafio mostraram fotos do antes e depois nas redes sociais. Muitos deles aconselham a não fazerem isso em casa... bem, não precisava de muita reflexão pra concluir que coisa boa não iria sair disso, né?

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema