Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Travis Scott chamou Kylie Jenner de 'esposa' em importante evento nos EUA, nesta terça-feira (15), e os fãs do casal estão empolgados com a reconciliação dos pais de Stormi. Pensando nisso, o Purebreak criou uma espécie de linha do tempo que vai te contar toda a história dos dois, desde o início dos rumores, a gravidez da influenciadora, pausa no namoro e mais!

Travis Scott e Kylie Jenner estão juntos novamente e os fãs não estão conseguindo se conter com essa novidade. Os rumores de reconciliação entre os pais da pequena Stormi já ronda as redes sociais há um bom tempo, mas pela primeira vez, após dois anos do fim do namoro, eles chegaram juntos a um evento com direito a uma declaração que só confirma a reconciliação.

Tudo aconteceu pelo 72º Parsons Benefit nesta terça-feira (15). Além de chegar acompanhado de Kylie e Stormi e posar com as duas como uma família pelo red carpet, o rapper se declarou no final de seu discurso ao conquistar um dos prêmios da noite: "Stormi, eu te amo e esposa, eu te amo".

Confira a linha do tempo do casal:

Kylie Jenner e Travis Scott formam um daqueles casais que amamos acompanhar, mas que estão sempre longe dos holofotes - não é a toa que a gravidez da empresária de beleza ficou oculta por tanto tempo. Pensando nisso, o Purebreak montou uma linha do tempo de tudo o que sabemos sobre essa relação. Acompanhe!

1 - Kylie rompeu com Tyga

Antes de engatar um romance com Travis Scott, Kylie Jenner rompeu um namoro de longa data com Tyga, outro fenômeno do hip hop internacional, em março de 2017. No programa "The Life Of Kylie", ela detalhou: "Eu decidi que sou muito jovem. Não quero olhar para trás daqui a cinco anos e sentir que ele tirou algo de mim", disse.

2 - 1º rumor no Coachella

Um mês depois de confirmar o término, Jenner e Travis Scott foram vistos juntos pela primeira vez e esse encontro rolou no Coachellla. Na época, os dois declararam que era apenas amizade, mas a química não passou desapercebida ao assistirem o jogo do Houston Rockets, pela NBA.

3 - Casal despistou no MET Gala

No MET Gala de 2017, realizado em maio, Kylie e Travis Scott despistaram os cliques e só apareceram juntos em uma foto rodeada dos amigos, como o grupo Migos, Wiz Khalifa, Jaden Smith e Kendall Jenner, irmã dela.

4 - Música para Kylie Jenner

O interesse pelo namoro dos dois ficou ainda mais latente pelos internautas quando ela decidiu ir junto para a turnê dele. Segundo especulações, a música "Butterfly Effect" teria sido feita por Travis Scott para a amada por abordar na letra da canção a forma como ela cuidava da relação.

5 - Tatuagens iguais

Em junho de 2017, o namoro de Scott e Jenner já não era mais um segredo e os dois fizeram até tatuagens juntos: uma borboleta.

6 - Kylie Jenner esconde gravidez do público

Kylie Jenner tentou ao máximo esconder sua gravidez dos fãs, mas à espera do primeiro filho acabou sendo revelada pelo "TMZ" em setembro de 2017 e ela deu uma "sumida" da web.

7 - Nascimento de Stormi

Kylie Jenner voltou de fato às redes sociais quando Stormi Webster, sua filha com Travis Scott, nasceu, em fevereiro de 2018. Ela se desculpou pela ausência e comentou sobre a experiência de ter dado à luz. No mesmo mês, a influenciadora foi presenteada pelo rapper com Ferrari de 1,4 milhão de dólares.

8 - Família faz primeira viagem

A primeira viagem em família aconteceu em maio de 2018. Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi arrumaram suas malas e curtiram Turks e Caicos. No mês seguinte, eles embarcaram com o resto do clã Kardashian para Nice, na França, e aparição pelo Paris Fashion Week.

9 - Travis Scott cogitou casamento

Casamento era um dos assuntos de Kylie Jenner e Travis Scott. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ele declarou sobre seus planos: "Vamos nos casar em breve. Eu só tenho que ficar firme - tenho que propor em casamento".

10 - Casal dá um tempo na relação

Os rumores de separação aconteceram em outubro de 2019 e Kylie Jenner anunciou a pausa na relação logo depois de ir sozinha ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin.

"Travis e eu estamos nos dando muito bem e nosso foco principal agora é Stormi, nossa amizade e nossa filha são prioridade", disse.

11 - Rumores apontam retorno do casal

Foi no início da pandemia do covid-19, em 2020, que os dois teriam supostamente voltado a morarem juntos, tudo em prol de Stormi. Travis Scott não se escondia mais e aparecia com frequência pelos Stories de Kylie Jenner, reformando ainda mais a suposta volta do romance.

12 - Fãs "enlouquecem" com foto juntos

A confirmação da volta do casal ficou ainda mais em evidência com uma foto postada abraçadinha com Travis Scott em seu perfil do Instagram. Em poucas horas o post rendeu mais de 13 milhões de likes. Poder que chama?

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema