Por Guilherme Assumpção
A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner tem chamado bastante atenção na web, seja por seus lábios volumosos ou por seu novo corpo escultural.

O Instagram de Kylie Jenner virou assunto mundial nesta quinta-feira (7) e, por incrível que pareça, o motivo não envolve o polêmico bocão da estrela. A irmã de Kim Kardashian e Kendall Jenner fez sucesso ao publicar uma foto em que aparece exibindo suas curvas de biquíni e óculos escuros.

Na legenda da postagem, a gata revela que a foto foi tirada há três anos. Isso é o que a gente chama de revirar o baú, hein? Porém, os seguidores de Kylie pareceram não se importar com a ideia e rasgaram elogios à beldade. "Você é a mais bonita do clã Kardashian-Jenner", elogiou uma fã nos comentários da publicação. "Continua deslumbrante até hoje", afirmou outro admirador da moça.

Engana-se quem pensa, porém, que esta é a primeira vez em que Kylie aparece sensualizando nas redes sociais. A it girl, que tem um estilo invejável, costuma divulgar várias fotos picantes e mostrar pra todo mundo que está com o shape em dia. O Purebreak, é claro, resolveu unir as dez melhores num só lugar. De nada, viu?!

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema