Por Alberto Rocha
Algumas dessas "belezinhas" não parecem ser nem um pouco confortáveis, mas cumprem bem o papel de chamar atenção por onde passam.

Quando se fala de bizarrices, muita coisa pode vir à cabeça. O Purebreak já te mostrou, por exemplo, os cortes de cabelo super diferentes e os materiais escolares mais curiosos que existem. Dessa vez, na galeria acima, você pode conferir os calçados mais estranhos do mundo, que talvez nem a cantora Lady Gaga - conhecida por seus looks exóticos - teria coragem de usar... ou sim, né? Se liga!

Se você reparar em alguns desfiles de moda, pode notar algumas peças de roupas e sapatos muito estranhos, que faz qualquer pessoa "normal" pensar: "Nossa, quem consegue usar isso?". Porém, muitas das vezes, os designers trabalham em ideias inovadoras para criar tendências e renovar qualquer um da cabeça aos pés. Literalmente. Mas a galera acima acabou exagerando um poquinho na criatividade.

Pra quem gosta de chamar a atenção como Lady Gaga, que está no elenco de "American Horror Story", série essa que tem personagens tão loucos quanto esses sapatos, a ideia é perfeita. Depois de ver todas as fotos, diz pra gente, você usaria algum desses sapatos?

Lady Gaga aprovaria? Veja 20 calçados estranhos que nem a Mother Monster teria coragem de usar!
Lady Gaga aprovaria? Veja 20 calçados estranhos que nem a Mother Monster teria coragem de usar!
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema