Por Doris Marinho
A cantora estaria na mira da Warner para substituir Beyoncé no remake do musical "Nasce Uma Estrela".

Lady Gaga já provou o seu talento como atriz ao levar o Globo de Ouro 2016 para casa. Então, após conquistar a TV com um papel na série "American Horry Story: Hotel", realmente só estava faltando a cantora ganhar o seu espaço também nas telonas. E, segundo o Deadline, isso pode estar mais próximo de acontecer do que você imagina!

De acordo com a publicação, a Warner Bros. teria adorado o resultado dos primeiros testes da diva pop para a vaga de protagonista no remake do musical "Nasce Uma Estrela", dirigido e estrelado por Bradley Cooper. Caso a intérprete de "Till It Happens To You" seja confirmada na produção, a artista e o astro dariam vida ao principal par romântico da trama.

O filme vai narrar a história de uma jovem inexperiente e talentosa que alcança o sucesso com a ajuda de um veterano e deve começar a ser rodado em fevereiro de 2017. Boatos de que inicialmente, em vez de Gaga, a grande escolhida para o longa-metragem seria Beyoncé. A dona do hit "Formation" estrela teria desistido do projeto graças à demora para sair do papel. Será?!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema