Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Relembre alguns looks bizarros que Lady Gaga já usou ao longo de sua carreira
13 Fotos
Iniciar o slideshow
Relembre alguns looks bizarros que Lady Gaga já usou ao longo de sua carreira
O stylist da Ausländer, José Caramano, conversou com o Purebreak e analisou o estilo para lá de excêntrico da popstar. "Ela adora a arte. Tira a inspiração de lá. A cantora focaliza muito no submundo da moda", conta o profissional do estilo.

Diva ou não, loucuras e esquisitices à parte, Lady Gaga é uma das celebridades do showbiz que se distingue de toda e qualquer popstar. Apesar de ter músicas chicletes, assim como as outras cantoras, a personalidade excêntrica conseguiu se manter através dos anos como uma personagem exuberante e exagerada. Mesmo correndo todo o risco mercadológico de ser rejeitada por seus looks bizarros, a Mother Monster se firmou no mundo fonográfico e da moda.

O Purebreak conversou o stylist da grife Ausländer, José Camarano, e o mestre do estilo explicou esses acontecimentos alegóricos de Lady Gaga, que cá entre nós parece mais um Carnaval. "Ela adora a arte. Tira a inspiração de lá. A cantora focaliza muito no submundo da moda".

Quando a ocasião pede um requinte maior, a cantora não poupa no quesito exuberância. Looks que antes eram usados apenas pelas modelos nas passarelas, a dona do hit "Vênus" incorporou no seu visual, como o adereço de cabeça, estilizado pelo hairstylist Charlie Le Mindu, da coleção outono/inverno 2013, que todo mundo ficou sacaneando que era o Bob Esponja.

"É um recurso que ela usa para vender mais álbuns"

Segundo Camarano, essas roupas excêntricas e únicas são só para chamar atenção da mídia. "Ela faz isso para ser diferente. É tudo um jogo de marketing para chamar a atenção. É um recurso que ela usa para vender mais álbuns", acredita o stylist, que também é diretor de criação da Gema TV.

Bizarra ou não, fato é que Lady Gaga se tornou queridinha de grandes personalidades do mundo da moda. Além de contar com uma equipe de maquiadores, estilistas, aderecistas extravagantes, a qual denomina-se "Haus of Gaga", a artista, que ganhou uma abóbora de Halloween, tem o privilégio de vestir produções de Versace, Alexander McQueen, Giorgio Armani, Alexandre Herchcovitch e, claro, sapatos Louboutin.

Outras artistas também já ousaram

Vale lembrar que ela não é a primeira artista a usar visuais extravagantes, segundo Camarano, "Madonna e Cindy Lauper também já ousaram assim". Confira alguns looks bem diferentes de Lady Gaga.

(Escrita por José Corso)

Lady Gaga
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema