Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista a rádio SiriusXM, cantora confessa que participaria de um ménage à trois. Mas, segundo a própria, isso não é algo que eles fiquem procurando e fez questão de dizer que o relacionamento deles e monogâmico!

Diferentes dos boatos que davam conta do fim de seu relacionamento, em entrevista ao apresentador Howard Stern, da rádio americana SiriusXM, Lady Gaga falou sobre o namoro com o ator Taylor Kinney, um dos astros da série de ação "Chicago Fire". Entre as inúmeras declarações, a cantora acabou entregando que faria sexo à três. "Isso seria divertido! Para ser justa, ele ficou preso a mim por um longo tempo, por conta de hábitos de drogas e todos os tipos de coisas. Então, ele é realmente adorável, uma pessoa incrível", falou ao ser questionada se levaria mais uma mulher para dividir a cama com Taylor.

Mas ao perceber o tenho da sua resposta, Gaga fez questão de deixar claro que isso não é uma coisa que ela e Taylor ficam procurando. "Quer saber? Falei muito sobre meu Taylor e eu não quero beijar e falar demais... Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos felizes e juntos por algum tempo... Se for para acontecer, vai acontecer", encerrou a polêmica.

Casamento à vista? Não, obrigado!

Em divulgação de seu novo trabalho, o álbum "ARTPOP" que ganhou uma mega festa de lançamento, a dona do hit "Applause" ainda falou mais sobre o seu namoro de dois anos com Taylor e afastou de fez a possibilidade se casar. "A ideia de um casamento é desgastante. Porque eu iria me colocar nisso? Aqui está meu sonho de casamento: Ficamos completamente bêbados, colocamos as piores roupas que pudermos encontrar e, em seguida, vamos ao tribunal", contou.

Sobre a rotina de viagens que vive devido as turnês mundiais que faz, Gaga confessou que as vezes fica dias sem falar com o bonitão de "Chicago Fire". "A maneira que realmente funciona é a confiança um no outro. Ficamos dias sem nos falarmos e, então, nos falamos todos os dias", falou a loira.

Gaga e Taylor estão juntos desde 2011, quando a cantora convidou o ator para protagonizar o clipe "You and I", do CD "Born This Way". Os dois já teriam terminado em 2012, mas logo reataram e estão juntos desde então!

Lady Gaga
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema