Por Jeferson Souza
Com o nome de "Diva Afrodite", skin possui várias referências a cantora!

É gente, daqui a pouco a Lady Gaga vai entrar para o Guinness Book como a artista que está presente em quase todos os lugares, viu? Na música, a diva canta de tudo: do pop ao jazz. Na moda, a cantora é mega badalada e sabe como ninguém misturar o mundo musical com o das passarelas! Se já não fosse suficiente, a bela está brilhando na atuação como a Condessa Elisabeth, em "American Horror Story: Hotel". Tá bom pra vocês?

A mais nova da Gaga agora são os games! Dá uma olhada no vídeo divulgado pelo game "Smite", e diz se você reconhece alguma coisa, que certamente, não foi uma mera coincidência!

Lady Gaga é homenagada em jogo online!

É isso mesmo! Lady Gaga está sendo homenageada no game online, que dá aos jogadores a possibilidade da escolha de um guerreiro para entrar numa batalha contra outros jogadores de várias partes do mundo. Irado, né? A personagem em questão já está presente no jogo, e se chama Afrodite. O game tem a possibilidade de adquirir "skins" para seu personagem, assim sempre deixá-lo com uma cara nova, e é aí que a cantora entrou!

A partir do dia 01 de dezembro, será possível adquirir a skin Diva Afrodite! A novidade é toda inspirada em Gaga. Deu pra perceber, né? Um exemplo disso são as fitas enroladas em volta do corpo da personagem. Clara referência ao clipe da música "Telephone", lembram? Uma curiosidade super irada: ela canta trechos do hit "Bad Romance" durante as partidas! Já dá para imaginar a quantidade de little monsters, que após a novidade vão querer conhecer o game!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema