Por Doris Marinho
Achou que a cantora fosse ficar parada enquanto estrela "American Horror Story: Hotel"? Nada disso!

Entre uma gravação de "American Horror Story: Hotel" e outra, a diva da Lady Gaga ainda encontra um tempinho para melhorar a sexta-feira (2) dos fãs com o lançamento de uma música nova. É isso mesmo! O vídeo de divulgação da coleção primavera/verão do estilista Tom Ford acaba de ser liberado e, pra surpresa de todo mundo, conta com uma participação mais do que especial da intérprete de "G.U.Y.".

A faixa inédita, feita em parceria pela dupla de responsa Nile Rodgers e Phil Tan, se chama "I Want Your Love" e ainda vem acompanhada por uma performance arrasadora da cantora em algumas cenas do vídeo. Cá entre nós, o material se saiu melhor que a encomenda, né?

Recentemente, Gaga recebeu o título de Mulher do Ano 2015 pela Billboard e provou de uma vez por todas que está em uma das melhores fases de sua vida. E aí, tá esperando o que pra ouvir a música e entender porque essa linda, confirmadíssima como a Condessa Elizabeth de "American Horror Story: Hotel", nunca vai perder o seu lugar no coração do público?!

Lady Gaga lança "I Want Your Love" em vídeo promocional
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema