Por Carolinne Rigotti
A GENTE AMA MUITO SIM! Sabemos que a grande maioria já estava na mídia nos últimos anos, mas 2019 definitivamente foi o ano deles! Pabllo Vittar, Luisa Sonza e vários outros artistas ganharam muito destaque neste último ano e estamos ansiosos para mais novidades sobre esses divos e divas! Vem ver a nossa lista completa!

O ano está chegando ao fim, mas 2019 com certeza trouxe destaque para muitos artistas no Brasil! Mesmo que já fossem conhecidos antes, estes 12 meses trouxeram coisas maravilhosas para essa galerinha aqui e nós do Purebreak vamos indicar lindos que merecem mais ainda a sua atenção! Vamos lá?

Pabllo Vittar

A PABLLO VITTAR DEFINITIVAMENTE FOI LONGE DEMAIS! E a gente AMOU isso! Teve parceria internacional, confirmação no Lollapalooza 2020, muitos prêmios e até uma promessa de que seria "a líder das próximas gerações" pela revista Time. Ah, e a gente não mencionou a primeira apresentação de um(a) brasileiro(a) no MTV EMA (e ganhou o prêmio também!), além do show na ONU para ninguém mais e ninguém menos que A RAINHA ELIZABETH DO REINO UNIDO. Olha, poder aqui não falta! E estamos ansiosos para o que vai rolar no próximo ano!

Dicas da Carol:

Lexa

Sapequinha, mostra esse poder - e mostrou! Lexa sempre esteve em nossos corações - e playlists -, mas nestes últimos dois anos a cantora mostrou mesmo que veio pra ficar. Com um lançamento após o outro, a musa ganhou prêmios, fez parcerias e shows por aí - e a gente duvida que pelo menos uma das músicas dela não tenha ficado na sua cabeça por dias. Manda mais hit, que a gente ama!

Dicas da Carol:

IZA

O MUNDO É DA IZA! Logo de cara, a musa mostrou que não tinha vindo ao mundo para brincadeira e sua voz foi sendo cada vez mais reconhecida com o passar do tempo. Em 2019, além de toda a representatividade e força da carioca, pode-se dizer que este também foi o ano de muitas conquistas: fez sua primeira parceria internacional com Ciara e Major Lazer - TODA EM PORTUGUÊS! -, foi nomeada Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense (RJ), se tornou jurada do "The Voice Brasil", da Globo e, vale ressaltar, foi MUITO elogiada por sua simpatia e profissionalismo. Também ganhou muitos prêmios, lançou muitas músicas incríveis... e 2020 promete muito mais!

Dicas da Carol:

Luisa Sonza

É tão bom ver alguém talentoso sendo valorizado, né? Luisa começou a carreira ouvindo para todos os lados que só estava na mídia porque namorava Whindersson Nunes. Mas ela conseguiu mostrar que não é bem assim que funciona não! Os dois têm seus sucessos distintos - além de serem uma meta de casal, venhamos e convenhamos - e hoje em dia não é apenas a esposa do Whindersson, mas sim A LUISA SONZA. E o reconhecimento está vindo na forma de novos hits, shows, parcerias incríveis, prêmios e tudo que se pode imaginar! O futuro promete grandes coisas para menina Luisa, hein!

Dicas da Carol:

Vitão

Quem andou na rua e não escutou pelo menos uma vez alguma das músicas do Vitão tocando, não estava no Brasil. A voz do gato ecoou nos nossos fones e nas rádios do país e tudo indica que o próximo ano será melhor ainda!

Dicas da Carol:

Duda Beat

Ô bixinha arretada de linda! A pernambucana encantou todos com sua voz e seu jeito todo descontraído e, claro, o talento, que não poderíamos esperar nada além do LACRE. Em 2019, Duda ganhou o destaque que merecia e surgiu nos eventos como uma das atrações principais, além de ter recebido prêmios como revelação e volta e meia surge com parcerias incríveis. Já queremos mais novidades!

Dicas da Carol:

Kevin O Chris

É claro que aqui também tem funkão! Kevin O Chris ficou literalmente O ANO INTEIRO na cabeça das pessoas, com seus lançamentos em sequência e que certamente fizeram a alegria das festas no Brasil e no mundo. Quem diz que nosso funk não é cultura, está muito enganado!

Dicas da Carol:

MC Rebecca

Lista de músicas de 2019 sem 150 BPM não é lista de músicas de 2019. E a MC Rebecca é uma das grandes vozes da geração! E não foi só o "De Férias Com o Ex Celebs", da MTV, que a trouxe mais ainda para a mídia, mas seus últimos lançamentos e, claro, seu jeito irreverente e sem papas na língua fizeram todo mundo amá-la mais e mais.

Dicas da Carol:

Melim

Aqui tem muito coração ~aventureiro, mas é claro que temos os românticos de plantão. E o grupo Melim realmente domina o assunto! Com suas letras típicas de legenda fofa no Instagram, o grupo vem tomando um espaço gigante no mercado atualmente e já estamos todos envolvidos e encantados por eles!

Dicas da Carol:

Pedro Sampaio

O novo crush da galera! Pedro Sampaio começou a surgir mais neste ano, especialmente depois de sua parceria com Lexa, "Chama Ela". Mas, antes mesmo disso, o DJ já estava lançando seus trabalhos e chamou a atenção de todo mundo pelo talento e, além disso, pela beleza. Vem aí o mais novo muso da música brasileira!

Dicas da Carol:

Lagum

Destaques do Prêmio Multishow, o grupo fala exatamente sobre desejos e com toda aquela pegada romântica que a gente tanto ama. Não é à toa que eles estouraram em 2019 e o próximo ano deve vir cheio de novidades para eles também!

Dicas da Carol:

E QUE VENHA 2020!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema