Por Victor Viana
Quem acompanha o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", às vezes, até duvida que todos os acontecimentos que rolam no reality são mesmo verdadeiros. Será que é tudo fake? Bom, MC Rebecca fez questão de desmentir esses boatos e ainda deu uma pequena alfinetada na produção do programa. Será que eles mudam muita coisa?

Se você está acompanhando o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" - ou já viu as outras edições -, é provável que fique surpreso com o tanto de confusão que rola dentro do reality MTV. É justamente por isso que algumas pessoas acreditam que a produção é armada. No entanto, em entrevista ao UOL, MC Rebecca deixou claro que nada é combinado. De acordo com a funkeira, o confinamento deixa todo mundo à flor da pele. No entanto, não podemos esquecer que o fato dos participantes passarem o dia todo bebendo também facilita, né? (risos).

"Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem brigas mesmo, até por coisas bobas", comentou. "Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone e contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis", completou. Além disso, muito se fala também sobre a edição da produção e como ela cria "personagens".

A voz de "Ao Som do 150" concorda que o que é mostrado na MTV é bem diferente do que realmente acontece no dia a dia. Afinal, é complicado transformar dois dias em um episódio de cerca de 50 minutos. Mesmo assim, a cantora não sentiu que teve sua imagem transforma pela edição. "É engraçado porque a edição é totalmente diferente, óbvio, porque são 48 horas para gravar cada episódio. Mas gostei do que vi de mim. Fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali", declarou.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ao ar toda quinta-feira, na MTV, às 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema