Por Carolinne Rigotti
Como a própria artista disse: "Vai ter viado na ONU, sim"! Pabllo Vittar foi convidada para uma apresentação na Organização das Nações Unidas, em Nova York, que aconteceu na última terça-feira (18), na festa da Missão do Reino Unido. O evento trazia uma homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no dia 21 de abril. Domina o mundo, Pabllo!

Se vocês achavam que a Pabllo Vittar estava indo longe demais antes, imagina agora! A artista foi convidada para uma apresentação na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, e os fãs da cantora não poderiam estar mais felizes com essa realização! Ah, e só melhora: ninguém mais e ninguém menos que a Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, estava presente no local e era a homenageada do evento. Só arraso!

A musa brasileira usou seu Instagram para comemorar a realização: "Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite, foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim!", escreveu. Claro que as comemorações não acabaram por aí e, em apenas alguns minutos, vários comentários tomaram conta da publicação: "O verdadeiro mito desse país", "Essencial ser perfeita enquanto domina o mundo", "Foi assim que o mundo encontrou a paz mundial", "Fada, você quer o mundo? Eu te dou" e "Muito internacional, vocês estão vendo" foram alguns dos registros na imagem.

O evento era em comemoração pelos 93 anos da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e foi intitulada "The Queen's Birthday". Além disso, o tema escolhido foi "Igualdade e Inclusão" - celebrando os 50 anos da revolução de Stonewall, que dá um destaque às conquistas dos LGBTQ+ ao longo da história. Pabllo, então, aproveitou para cantar os seus maiores sucessos e recebeu diversos elogios! Aproveite para assistir ao show completo abaixo e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema