Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor no ar do "BBB22" se transformou em algo mais para para Gustavo Marsengo e Laís Caldas. O casal, que cativou os espectadores com seu romance durante o programa, anunciou seu noivado na véspera de Natal.

O Natal trouxe presentes e algo a mais para Gustavo Marsengo e Laís Caldas, ex-participantes do "BBB22"! Os dois comemoraram a data com o anúncio de seu noivado. A notícia, divulgada durante as festividades, foi feita de forma super fofa por ele, com direito a pedido ajoelhado e tudo.

A decisão de Gustavo de pedir Laís em casamento na véspera de Natal, em um jantar com a família da médica, foi não apenas uma surpresa para Laís, mas também uma demonstração do forte vínculo que os dois construíram desde o reality show. O momento foi celebrado e compartilhado nas redes sociais do casal, onde expressaram seu amor e compromisso um pelo outro.

Gustavo faz pedido de noivado fofo, com direito a declaração emocionante

Gustavo, ao fazer o pedido, declarou que sempre soube que Laís seria a mulher de sua vida. Ele destacou a importância de proteger, respeitar e amar Laís para sempre, enfatizando que o pedido de casamento poderia ter acontecido antes, mas escolheu o Natal para esse momento especial. Essas palavras revelam a profundidade de seus sentimentos e o cuidado em escolher o momento certo para dar esse passo importante na relação​​.

Laís e Gustavo, que iniciaram seu romance durante o BBB22, mostraram que é possível levar um relacionamento iniciado em um ambiente de reality show para a vida real, fortalecendo seus laços fora das câmeras. O noivado deles não é apenas uma celebração do amor, mas também um testemunho do poder dos relacionamentos genuínos que podem surgir em circunstâncias inesperadas. Este novo capítulo na vida do casal simboliza o início de uma jornada compartilhada, cheia de esperança e promessas para o futuro​​.

sobre
o mesmo tema