Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
E vamos de Paredão Falso no "BBB22"! Arthur, Gustavo, Lina e Eliezer disputam a vaga no Quarto Secreto e o escolhido pelo público terá grande controle da casa - podendo cortar a água e trancar os brothers e as sisters no jardim, por exemplo. Separamos 5 provas de que Gustavo deve ir para o Quarto Secreto e causar muito no "BBB22". Confira!

Se você acompanha o "Big Brother Brasil", sabe que está rolando o primeiro Paredão Falso da edição. Na suposta berlinda, estão Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer. O "eliminado", escolhido pelo público, irá para um Quarto Secreto e terá poderes especiais - como mandar os participantes para Xepa e até mesmo cortar a água da casa. Já pensou?

Desde a formação do Paredão Falso, no último domingo (3), começou a grande discussão sobre quem deve ser o brother ou a sister a ter esses privilégios super importantes. Mas, lá no fundo, a gente sabe que só tem uma resposta possível para isso: Gustavo, o eterno apaixonado e melhor jogador do "BBB22".

Confira 5 motivos para votar em Gustavo para o Quarto Secreto!

1. Vai saber usar as informações

Quem é eliminado no Paredão Falso precisa saber jogar! Isso é um dos pré-requisitos mais importantes para não cairmos no fracasso do Paredão de Carla Diaz, que não usou nenhum dos seus poderes ao longo do "BBB21". Temos que votar em alguém inteligente, que vai absorver todos os detalhes e saber a hora perfeita de usá-los ao seu favor.

2. Os participantes não vão ter paz

Cortar água? Mandar os amigos para Xepa? Trancar os participantes fora de casa? Precisamos de alguém bem sangue frio, que gosta de ver fogo no parquinho, para realmente agitar a dinâmica. Arthur pode até ser considerado grande jogador por parte do público, mas Gustavo é mais desapegado - sem alianças propriamente ditas - e poderá causar ainda mais.

3. A casa não vai suspeitar do Paredão Falso

Não é novidade que Arthur Aguiar está forte! O brother já voltou de vários Paredões e o próprio pessoal do "BBB22" já imagina o tamanho da torcida do ator aqui fora. Portanto, vai ficar na cara se o ex-"Rebelde" for surpreendentemente eliminado, principalmente contra Eliezer - o único sobrevivente do Quarto Lollipop. E qual é a graça de um Paredão Falso se todos imaginam isso e vão se controlar na hora de fofocar e falar?

4. Gustavo volta com mais confiança

Se tem uma coisa que o advogado tem é confiança! Ele já chegou jogando, falando verdades super delicadas na cara das pessoas e ainda se apaixonou por Laís Caldas, apostando com tudo nesse possível casal. E é essa confiança que torna ele um participante tão legal. Agora imagina como ele vai voltar, depois de descobrir que o público quis colocá-lo no Quarto Secreto? Vai jogar ainda mais!

5. Não vai abrir a boca

Como falamos, você precisa tomar muito cuidado com o que você vai passar para os outros participantes da casa. Ao mesmo tempo que corre o risco do falso eliminado não falar nada - o que pode deixar a dinâmica um pouco chata -, é possível que a pessoa abra a boca e se enfraqueça, dando informações para toda a casa. Com certeza Gustavo será extremamente calculista e irá passar apenas as informações que o beneficia.

Precisa de mais motivos para querer Gustavo no Quarto Secreto do "BBB22"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema