Por Beatriz Vianna
Lana Condor não se conteve após os últimos comentários do presidente Donald Trump sobre a comunidade asiática. A estrela de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" criticou a postura xenófoba do líder norte-americano ao falar sobre a COVID-19 e falou dos impactos que essas palavras têm sobre a população asiática que mora nos EUA. Confira!

Xenofobia aqui não! Em defesa da comunidade asiática, Lana Condor, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", se manifestou a respeito da postura de Donald Trump ao falar sobre a COVID-19. O presidente norte-americano insiste em chamar o coronavírus de "vírus chinês" e demonizar a população asiática. Acontece que isso têm impactado seriamente a vida dessas pessoas, principalmente da comunidade asiática que mora nos EUA. Dá uma olhada na mensagem que a nossa intérprete de Lara Jean escreveu!

"Você não tem ideia da proporção que as suas palavras e ações racistas têm sobre a comunidade asiática americana. Você simplesmente não consegue imaginar o perigo que está colocando a nossa comunidade. Como se atreve? Você deveria ter vergonha de si mesmo. Você se chama de líder? Você sabe o que líderes fazem? Eles lideram com bons exemplos e ações. Algo que não vemos em você. Você deveria saber que o bilionário chinês Jack Ma, quem está liderando de verdade, doou milhões de máscaras para a América, quando você não o fez", escreveu a atriz no Twitter. Ao final, ainda fez um pedido: "Por favor, melhore. Assim não precisaremos ter medo de deixar as nossas casas com medo de alguém nos agredir verbalmente e fisicamente por conta da sua xenofobia".

Como diz o ditado... Lana Condor JANTOU Trump!

Lana Condor se despede de Lara Jean após fim das gravações do terceiro filme

O segundo e o terceiro filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" foram basicamente filmados ao mesmo tempo. "P.S. Ainda Amo Você" chegou em fevereiro na Netflix, mas Lana Condor já se precisou se despedir de Lara Jean. "Obrigada do fundo do meu coração, você me fez sentir como a garota mais sortuda. Agora e Para Sempre, sua Lara Jean", escreveu a parceira de Noah Centineo em cena. Mal podemos esperar para ver o final desta trilogia incrível nas telinhas!

sobre
o mesmo tema