Lana Del Rey é capa de revista e causa polêmica sobre próximo CD: "Não faço ideia!"
Publicado em 23 de outubro de 2013 às 15:34
Por Purebreak |
A cantora norte-americana é destaque da revista "Nylon" e em entrevista abriu o jogo sobre bebidas alcoólicas, os temidos 'haters' e revelou ter dificuldades em produzir um novo trabalho, já que o último álbum "Born to Die" foi sucesso mundialmente. Confira!
Lana Del Rey estampa a capa da edição de novembro da revista "Nylon" e abre o jogo sobre o seu próximo CD, álcool e os 'haters' Lana Del Rey estampa a capa da edição de novembro da revista "Nylon" e abre o jogo sobre o seu próximo CD, álcool e os 'haters'© Divulgação, Revista "Nylon"
A cantora de 27 anos, Lana Del Rey, confessa não saber sobre o próximo CD: "Eu realmente não faço a mínima ideia!"
Lana Del Rey está tendo dificuldades em compor novas músicas e superar o sucesso de "Born to Die"
Durante a entrevista "Nylon", Lana Del Rey comentou sobre a combinação do álcool + compor: "Não funciona mais"
Em relação aos haters, que criticam tudo, Lana Del Rey filosofou: "O que realmente é relevante é você manter uma relação saudável consigo mesmo"
Lana Del passa pelo Brasil nos dias 7, 9 e 10 de novembro, Belo Horizonte, São Paulo e Rio respectivamente
Veja + após o anúncio

Não tá fácil pra ninguém! A cantora mais hipster do mundo pop Lana Del Rey confessou estar suando a camisa para produzir um novo álbum. Apesar de ser a capa de novembro da revista "Nylon", a cantora admitiu à publicação estar tendo dificuldades para compor e superar o sucesso de seu último CD "Born to Die", lançado em 2012.

"Quando as pessoas me perguntam sobre o próximo álbum, eu tenho que ser honesta – Eu realmente não faço a mínima ideia! Eu não quero mentir e falar: 'Ah sim! Definitivamente vai ser melhor do que o primeiro', porque eu ainda não vejo e escuto um próximo. A minha inspiração é muito densa. Ela só vem as vezes, o que eu acho perturbador", afirma a dona do hit "Young and Beautiful", mesma música que Kanye West mandou tocar no noivado com Kim Kardishiam.

Álcool + compor = perfeição #sóquenão

Lana também comentou o fato de beber e compor. "Às vezes quando escrevo sobre os meus sentimentos, na verdade, estou escrevendo sobre o que sentia quando estava completamente embriagada, o que foi muito bom. Mas não funciona mais. Pensando em parar de berber para sempre, foi muito assustador. Porém, uma vez eu consegui e não foi tão difícil assim e isso me fez ver que eu estava no caminho certo", revelou a estrela.

Haters: "O que importa é estar bem consigo mesmo"

Essa vida de popstar agrega muitos fãs apaixonados pelos seus ídolos, assim como os temidos 'haters', que se importam apenas em criticar o trabalho alheio. A ruiva contou que para superar isso nada é mais importante do que a autoaceitação. "O que realmente é relevante é você manter uma relação saudável consigo mesmo, quando você se torna mundialmente conhecido. As pessoas vão falar um monte de coisa, e a maioria delas você vai ficar batendo a cabeça para saber se é verdade ou não. Mas você tem que relembrar todos os ensinamentos e lições que você recebeu e passou ao longo da vida. Você está onde deveria estar", filosofou a musa americana.

Lana linda no Brasil!

Lana Del Rey vai agitar o festival Planeta Terra, em São Paulo, no dia 9 de novembro, no Campo de Marte. Além da apresentação em SP, a artista passa por Belo Horizonte no dia 7, no Chevrolet Hall, e no Rio, dia 10, na casa de espetáculos Citibank Hall.

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Música Capa de Revista
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024