Por José Corso Neto
A cantora norte-americana é destaque da revista "Nylon" e em entrevista abriu o jogo sobre bebidas alcoólicas, os temidos 'haters' e revelou ter dificuldades em produzir um novo trabalho, já que o último álbum "Born to Die" foi sucesso mundialmente. Confira!

Não tá fácil pra ninguém! A cantora mais hipster do mundo pop Lana Del Rey confessou estar suando a camisa para produzir um novo álbum. Apesar de ser a capa de novembro da revista "Nylon", a cantora admitiu à publicação estar tendo dificuldades para compor e superar o sucesso de seu último CD "Born to Die", lançado em 2012.

"Quando as pessoas me perguntam sobre o próximo álbum, eu tenho que ser honesta – Eu realmente não faço a mínima ideia! Eu não quero mentir e falar: 'Ah sim! Definitivamente vai ser melhor do que o primeiro', porque eu ainda não vejo e escuto um próximo. A minha inspiração é muito densa. Ela só vem as vezes, o que eu acho perturbador", afirma a dona do hit "Young and Beautiful", mesma música que Kanye West mandou tocar no noivado com Kim Kardishiam.

Álcool + compor = perfeição #sóquenão

Lana também comentou o fato de beber e compor. "Às vezes quando escrevo sobre os meus sentimentos, na verdade, estou escrevendo sobre o que sentia quando estava completamente embriagada, o que foi muito bom. Mas não funciona mais. Pensando em parar de berber para sempre, foi muito assustador. Porém, uma vez eu consegui e não foi tão difícil assim e isso me fez ver que eu estava no caminho certo", revelou a estrela.

Haters: "O que importa é estar bem consigo mesmo"

Essa vida de popstar agrega muitos fãs apaixonados pelos seus ídolos, assim como os temidos 'haters', que se importam apenas em criticar o trabalho alheio. A ruiva contou que para superar isso nada é mais importante do que a autoaceitação. "O que realmente é relevante é você manter uma relação saudável consigo mesmo, quando você se torna mundialmente conhecido. As pessoas vão falar um monte de coisa, e a maioria delas você vai ficar batendo a cabeça para saber se é verdade ou não. Mas você tem que relembrar todos os ensinamentos e lições que você recebeu e passou ao longo da vida. Você está onde deveria estar", filosofou a musa americana.

Lana linda no Brasil!

Lana Del Rey vai agitar o festival Planeta Terra, em São Paulo, no dia 9 de novembro, no Campo de Marte. Além da apresentação em SP, a artista passa por Belo Horizonte no dia 7, no Chevrolet Hall, e no Rio, dia 10, na casa de espetáculos Citibank Hall.

sobre
o mesmo tema