Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lana Del Rey veio ao Brasil para fazer seu primeiro show após um hiato de quatro anos. A cantora está aproveitando sua viagem para fazer todos os passeios possíveis.

Lana Del Rey está aproveitando bastante sua estadia no Brasil! A cantora desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (25) e, desde então, tem feito vários passeios diferentes pela cidade carioca. Lana Del Rey está há quatro anos longe dos palcos e veio ao Brasil para se apresentar no MITA Festival nos dias 27 de maio ( Rio de Janeiro) e 3 de junho (São Paulo). A dona de hits como "Summertime Sadness" e "Young and Beautiful" esbanjou simpatia com os brasileiros em momentos memoráveis. Além de seu incrível show super teatral, a cantora aproveitou para curtir a praia e até se benzeu com um padre aos pés do Cristo Redentor! Confira a seguir 5 momentos marcantes de Lana Del Rey no Brasil!

1) Lana Del Rey cantando com fãs no aeroporto

Desde os seus primeiros minutos em solo brasileiro, Lana Del Rey fez questão de mostrar toda sua simpatia e carinho com os brasileiros. Ao desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a cantora se deparou com uma multidão de fãs que a aguardavam ansiosamente. Lana Del Rey distribui selfies e autógrafos, além de cantar um pedacinho da música "Just For Life" com seus fãs.

2) Lana Del Rey curtindo praia antes do show

Para dar aquela relaxada antes do seu grande show no MITA Festival, no dia 27, Lana Del Rey decidiu ir para uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora aproveitou o dia de sol e ficou deitada na areia com a sua equipe. Depois, foi vista caminhando pela orla segurando suas sandálias na mão.

3) Show teatral com peruca e músicas icônicas

É claro que o momento mais marcante de Lana Del Rey no Brasil foi seu show incrível no MITA Festival! A cantora começou sua performance utilizando um vestido preto e uma peruca loira que fez referência à Marilyn Monroe. Depois, Lana trocou de figurino ali no palco mesmo. Ela tirou a peruca e passou a usar um vestido florido. Com muitos efeitos dramáticos, a cantora cantou vários hits da sua carreira, desde os mais antigos, como "Video Games" às músicas de seu álbum mais recente, "Did You Know That There's a Tunnel...". O show teatral deixou todos os fãs emocionados!

4) Lana Del Rey curtindo mais uma praia após o show

Parece que Lana realmente curtiu as praias cariocas! No dia seguinte do seu show icônico no MITA Festival, Lana Del Rey acordou bem cedinho e foi curtir a praia de Ipanema. A cantora usou um body de renda com mangas compridas e pegou um solzinho com sua equipe. Lana aproveitou para relaxar e conversar bastante com seus amigos que estavam com ela na praia.

5) Bênção em igreja no Cristo Redentor

Como uma boa turista, Lana Del Rey foi visitar o Cristo Redentor. Ela subiu o Corcovado com amigos e família para ver o pôr do sol na vista privilegiada. Além de curtir a paisagem, Lana visitou a Capela de Nossa Senhora Aparecida, que fica na parte de dentro do pedestal da estátua. Dentro da capela, a cantora recebeu a benção de um padre. Já o seu irmão, Charlie Grant, escalou o monumento e chegou até o alto do Cristo Redentor! Lana Del Rey e seus convidados estão realmente aproveitando tudo que podem no Brasil!

Lana Del Rey
Lana Del Rey no Brasil e 5 momentos marcantes: bênção de padre, show teatral e mais!
sobre
o mesmo tema