Por Jeferson Souza
Lana Del Rey de música nova! Cantora cita bairro de Copacabana na faixa "Super Movie"
Lana Del Rey de música nova! Cantora cita bairro de Copacabana na faixa "Super Movie"
Na faixa, cantora cita o bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Tem novidade fresquinha da Lana Del Rey rolando na internet! Nesta terça-feira (26) uma faixa inédita começou a circular pelas redes sociais, com o título de "Super Movie". Chamou a atenção o fato da cantora citar o tradicional bairro de Copacabana, localizado no Rio de Janeiro. Ainda não existem informações se a canção trata-se de um material descartado de algum de seus álbuns, ou pertence a um novo trabalho.

Que a intérprete do hit "High By The Beach" é apaixonada pelo Brasil, muita gente já sabe, certo? Afinal, em suas passagens pelo país, Lana sempre se mostrou apaixonada pelo carinho recebido dos fãs, que claro, são supercalorosos. E não é que essa simpatia toda pode ter entrado em uma faixa nova? Nos primeiros versos de "Super Movie", a gata canta: "Drop me off at the Copacabana / You my one true love, aren't you man?" (Deixe-me em Copacabana. Você é meu amor verdadeiro, não é?). Confira:

Lana Del Rey cita bairro de cidade carioca em nova música

Incrível, né? A cantora ainda não se posicionou a respeito do vazamento, no entanto, o que os fãs brasileiros torcem mesmo é que a fofa faça uma nova visita às nossas terras. Afinal, Lana deu início a série de shows com a "Art Deco Tour".

Lana Del Rey
Lana Del Rey no Brasil e 5 momentos marcantes: bênção de padre, show teatral e mais!
sobre
o mesmo tema