Por Clarissa Alves
Gold Saiyan Armor dispnibilizada via pacote de DLC em "Dragon Ball Xenoverse"
O game de luta do universo do anime "Dragon Ball Z" prepara a tão aguardada estreia no ocidente e mostra o conteúdo do DLC com trajes para personalizar seu avatar.

"Dragon Ball Xenoverse" é próxima entrada de videogames baseado no anime "Dragon Ball Z" que a Bandai Namco produziu para 2015. O game já foi lançado no Japão há algumas semanas e depois de muita espera, finalmente chega para o Ocidente a partir desta terça-feira (24). Junto com isso, o Purebreak encontrou infomações sobre o primeiro DLC liberado para os japoneses, que contém as armaduras Sayian dourada e prateada para dar um tapa no visual do seu personagem.

Há pouco tempo a Bandai divulgou várias informações sobre um dos pacotes de download que serão futuramente lançados em "Dragon Ball Xenoverse". Dentre os pacotes previamente divulgados no Season Pass, o Japão recebeu um expecífico para customização dos personagens. Não há confirmação de que este pack virá para as Américas, mas não custa nada torcer. Nos vídeos abaixo você pode ter uma ideia de como ficou a aparência dos novos trajes.

Segunda armadura de personalização disponível para os japoneses em "Dragon Ball Xenoverse" é a Silver Saiyan Armor

E pra alegria da galera, "Dragon Ball Xenoverse" vai estar disponível por aqui em 24 de fevereiro para consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A estreia a versão PC será um pouco depois, no dia 1 de março via Steam.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema