Por Alberto Rocha
  • VS
Da mesma forma que as personagens boazinhas, uma dessas deve ter lugar no seu coração!

Quem segue a Larissa Manoela nas redes sociais, ou até mesmo já teve a oportunidade de encontrar a atriz do SBT, sabe muito bem que ela é só amorzinho. Mas se você reparar bem, a possível namorada de João Guilherme Ávila sabe como ninguém interpretar uma boa vilã. Exatamente por isso, o Purebreak quer saber: assim como você deve ter a sua gêmea predileta, qual menina malvada é a sua preferida, a Maria Joaquina, de "Carrossel", ou a Isabela, de "Cúmplices de Um Resgate"?

Em "Carrossel", que também está disponível na Netflix, a metidinha era super arrogante com o pobre do Cirilo (Jean Paulo Campos) e vivia dispensando as cantadas do menino. Mas isso não era só com ele, a riquinha adorava desprezar os outros colegas da escola e ainda se achava superior a todo mundo, só por ter mais dinheiro que eles.

Larissa Manoela como Maria Joaquina em "Carrossel", do SBT
Larissa Manoela como Maria Joaquina em "Carrossel", do SBT

Já em "Cúmplices de Um Resgate", apesar das irmãs gêmeas - muito - idênticas, possuem personalidades diferentes. Se Manuela é boazinha e gosta de ajudar todo mundo, Isabela já é o contrário, está sempre com uma resposta pronta na ponta da língua e acha que tem razão em tudo. Mas nada que com o tempo o amor de Rebeca (Juliana Baroni), sua verdadeira mãe, não vá transformar o coração da garota.

E aí, já sabe em qual votar? Se você tá muito na dúvida em quem escolher, é só conferir todo o talento de Larissa Manoela em "Cúmplices de Um Resgate", exibida às 20h30, e logo depois em "Carrossel", que vai ao ar às 21h15, ambas no SBT!

Larissa Manoela como Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT
Larissa Manoela como Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema