Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e cantora já trocou de número e se desculpou com os fãs pelo Snapchat.

E a treta não para de rolar! Após toda a polêmica envolvendo Larissa Manoela e o ex-namorado, Thomaz Costa, a atriz de "Cúmplices de um Resgate", do SBT resolveu desabafar e colocar um ponto final no caso. Senta, que lá vem mais confusão!

Antes de dar uma alfinetada básica no ator, a voz de "Oi, Psiu" usou o Snapchat para comentar o ocorrido. A musa começou com uma frase: "Fico de cara com tamanha infantilidade das pessoas". Logo depois, a artista gravou vários vídeos explicando que o seu número parou nas redes sociais e que os fãs estavam mandando milhares de mensagens. Com isso, teve que tomar uma medida: mudar de chip. Na hora da gravação, a namorada do João Guilherme estava indo para o shopping encontrar com a assessora (responsável por trocar o número da gata) e ironizava o fato de Thomaz ter publicado não só o número de Lari, mas também o de sua família e do João, além de ter falado que a atriz não conseguiria trocar o chip por conta do horário. Que babado!

Lari chegou a mostrar também a quantidade de mensagens que estava recebendo de seus admiradores: "É inviável atender cada um! Gostaria de mandar um beijinho pra todo mundo, mas não dá. Vou trocar o número agora, porque assim eu não consigo falar com meus amigos e familiares e com os fãs eu falo pelas outras redes sociais, como o Twitter e o Instagram. Não consigo dar atenção pra todo mundo aqui", disse. Larissa ainda aproveita para se desculpar com os fãs e garante que não tem nada contra quem está mandando mensagem, mas sim quem divulgou o número. Baphão!

Larissa Manoela
6 motivos para torcer pelo namoro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach
"Diários de Intercâmbio", com Larissa Manoela, ganha trailer da Netflix
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema