Por Doris Marinho
A atriz e o namorado João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate", estão mais do que envolvidos na treta.

E não é que Thomaz Costa parece realmente ter divulgado o número da ex Larissa Manoela e seu atual namorado João Guilherme na internet? Tenso! O ator de "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" publicou vários vídeos, através de sua conta no Snapchat, em que ironiza o fato de estar recebendo críticas nas redes sociais.

"Estou triste aqui na Europa curtindo o tempo todo aqui na Espanha. Nossa, eu estou muito triste que vocês estão comentando essas coisas, eu tô lendo tudo, tô lendo todos os comentários. Pode vir o papa me xingar, pode vir qualquer um", diz o garoto de 16 anos de idade.

Em uma dessas postagens, Thomaz exibe uma listinha de números de telefone, entre os quais estariam os de Larissa Manoela e João Guilherme, ambos de "Cúmplices de Um Resgate". "Número de uns tais aí...", escreve o jovem. No final, o ator ainda tenta disfarçar e diz: "Qual a chance de eu passar o número de uma pessoa, da mãe da pessoa? Nossa, as pessoas viajam, mano!". Seria mais uma ironia do rapaz? Vai saber!

No meio de toda essa confusão, Larissa ainda fez uma aparição causadora no Twitter e mandou a maior indireta - ou direta - para o ex: "Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo". Eita! E aí, de que lado dessa história você está?

Thomaz Costa divulga números de telefone de Larissa Manoela e João Guilherme
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema