Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O especial de fim de ano conta com a participação de diversos famosos.

Atualmente o maior reality gastronômico em audiência na TV brasileira, o "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ganhar uma edição especial no SBT com a participação de 16 famosos que irão colocar suas habilidades culinárias em prática, entre eles Larissa Manoela, João Guilherme, Lívia Andrade e muitos outros.

O especial terá dois episódios - um de Natal e um de Ano Novo - que terão duas provas em cada, uma criativa e uma técnica. No primeiro programa, que vai ao ar neste sábado (23) às 21h30, os 16 artistas devem fazer uma sobremesa de Natal típica na celebração de suas famílias. Já na prova técnica, os 12 participantes que ficarem na competição devem entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos, cada um dos participantes poderá levar um convidado para ajudar. O segundo programa, exibido no sábado seguinte (30) no mesmo horário, mostrará a disputa dos 8 participantes que permaneceram. Na prova criativa eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para o Réveillon e na técnica, os 5 finalistas devem fazer um prato com Creme Champagne e Romã.

A apresentadora Carol Fiorentino recebe Ratinho no episódio natalino e Danilo Gentili no especial de Ano Novo, o reality conta com a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. para avaliar os colegas de emissora e, no segundo episódio, o chef Carlos Bertolazzi será o jurado da última prova do sucesso "Bake Off Brasil - Mão Na Massa".

Larissa, João... quem você acha que vai mandar bem na produção dos pratos?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema