Por Carolinne Rigotti
Aliás, vale lembrar que os dois vão se beijar na atual trama das 20h30 do SBT e esse beijo ~tenso~ vai rolar nessa quinta-feira (24)! Paramos para ver algumas fotos e estamos realmente de queixo caído com essa mudança dos dois, em tão pouco tempo. Tá duvidando? Então, entra aí para ver o que estamos falando!

Não tem como negar, Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) abalaram as estruturas e arrastaram uma multidão de fãs na época de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, né? E a galerinha de casa nem conseguiu acreditar que o casal seria visto de novo nas telinhas, mas Lurela finalmente vai acontecer em "Carinha de Anjo"! Mas nem é sobre isso que o Purebreak quer falar, mas sim sobre a mudança que o ex-casal passou em apenas dois anos desde o fim da trama teen!

As fotos do "comeback" do casal na atual novela das 20h30 da emissora de Silvio Santos foram divulgadas nesta quinta-feira (24) e isso foi o suficiente para nos fazer refletir em como o tempo está passando rápido! Afinal, "Cúmplices" chegou ao fim em dezembro de 2016, ou seja, só passaram pouco mais de dois anos desde o fim e olha só como as coisas mudaram... Papo de tia, mas é verdade! Se tá duvidando, dá uma olhadinha na nossa galeria e veja só essa evolução.

Lurela is real

Agora, vamos falar de Lurela: para quem não sabe, Mirela sempre teve uma quedinha pelo youtuber, mas o cara nunca deu muita bola pra ela. Mas as coisas vão mudar durante a gravação de uma apresentação de dança para a aula do professor Marcelo: os dois começam a elaborar os passos ensaiados, se olham por alguns segundos e acabam não resistindo ao beijo. Depois disso, Gabriela fica perplexa e diz que isso não fazia parte do roteiro. Ih, será que vai dar problema? Para saber, se ligue em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema