Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram no final de 2013
Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram no final de 2013
O polêmico ex-casal teve um relacionamento super curtinho.

Depois de toda a polêmica envolvendo os números de telefone de Larisssa Manoela e João Guilherme que Thomaz Costa divulgou, todo mundo que não sabia que a estrela do SBT namorou com o rapaz ficou curioso para saber da história dela com ele. Então, pra ajudar os fãs a relembrar como foi esse namoro, o Purebreak resolveu viajar lá pra 2013 e fazer um remember desses dois! Vocês estão preparados?

Tudo começou quando o casal contracenava na novela "Carrossel", onde Larissa interpretava a patricinha Maria Joaquina e Thomaz vivia o estudioso Daniel. Na época, todo mundo suspeitou que tivesse rolando alguma coisa por causa de publicações no Twitter, mas os artistas só assumiram mesmo em Agosto daquele ano. Durante uma festa de aniversário de Konstantino Atanassopolus, que deu vida ao Adriano na trama, foi quando o relacionamento veio à público e os pombinhos trocaram beijos e abraços.

Larissa Manoela e Thomaz Costa viveram Maria Joaquina e Daniel, respectivamente, em "Carrossel"
Larissa Manoela e Thomaz Costa viveram Maria Joaquina e Daniel, respectivamente, em "Carrossel"

Após assumirem, Thomaz não escondeu que estava apaixonado e até se declarou nas redes sociais pela fofa que recentemente completou 15 anos de idade: "Larissa Manoela te amo #love", tweetou. Silvana Taques, a mãe de Larissa, também fez declarações ao ser perguntada sobre o namoro da filha, mas deixou bem claro que era algo bem inocente e infantil ainda. "Eles trabalham juntos, brincam juntos, vão ao shopping... não é namoro de gente grande, é namorico de criança", dizia.

Larissa Manoela e Thomaz Costa em "Carrossel"
Larissa Manoela e Thomaz Costa em "Carrossel"

Mas, para a tristeza dos shippers, esse romance não durou nem próximo do que a Lari mantém com o João Gui atualmente - os dois estão há quase um ano juntos -, foram apenas cinco meses. Em dezembro de 2013, quando estavam prontos para o lançamento do spin-off da novela "A Patrulha Salvadora", o casal colocou um ponto final na relação. Durante a coletiva da série, eles não sentaram próximos e Larissa quebrou o silêncio para tranquilizar os corações dos fãs: "Não, não estamos juntos mais. Foi mais um namorinho de criança e sempre com os pais por perto. Foi uma fase. A gente não pode esquecer o profissional, nem atropelar as coisas. Continuamos amigos e conversamos".

Infelizmente, como todo mundo já sabe, essa realidade não é mais a mesma, justamente pelas tretas envolvendo João, Thomaz e Lari. Mas será que essas amizades ainda podem ser recuperadas?

Será mesmo?
Será mesmo?
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema