Por Victor Viana
Larissa Manoela e Thomaz Costa viajam juntos para Salvador!
Larissa Manoela e Thomaz Costa viajam juntos para Salvador!
Será mesmo que é só amizade, gente?

Larissa Manoela esteve em Salvador, na Bahia, para gravar o seu primeiro DVD no festival Arraiá do Galinho no último domingo (5). Além de toda expectativa dos fãs e da cantora, a presença de Thomaz Costa durante a viagem pegou muita gente de surpresa. Pois é, o rapaz apareceu no Instagram da jovem e isso foi suficiente para aumentar ainda mais a suspeita de namoro. Entretanto, em conversa ao site PurePeople, Thomaz quis deixar claro que o lance deles é de apenas amizade.

"Nós somos amigos. Estou aqui para dar carinho para a Larissa. Ser um parceiro mesmo. Estamos curtindo e estaremos de volta na segunda-feira", declarou. E aí, vocês acreditam nessa história? Além de estarem bem mais próximos desde que a atriz terminou com João Guilherme, vale lembrar que uma foto do "casal" se beijando vazou na internet e deixou muita gente intrigada. Apesar dos fãs fazerem várias montagens desse tipo, a imagem parecia bem real.

E aí, o lance entre Larissa Manoela e Thomaz Costa é namoro ou amizade? Mesmo que Jolari ainda tenha vários admiradores, parece que Tholari tem conseguido conquistar uma galera que já torce muito para que o relacionamento seja mesmo verdadeiro.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema