Por Doris Marinho
Já quis se inspirar no estilo da personagem? Então, se liga!

A galera tá cansada de saber que a novela "Cúmplices de Um Resgate" já caiu nas graças do público há muito tempo! E, com toda a certeza do mundo, um dos principais motivos para esse sucesso é a dose dupla de Larissa Manoela. A atriz interpreta as gêmeas Isabela e Manuela e, como praticamente tudo que essa linda faz, inspira muita gente por aí.

Principalmente, quando o assunto é o estilo das duas. Pensando nisso, a equipe do Purebreak resolveu focar nos looks de Isabela - a irmã rebelde da dupla. Assim como os modelitos escolhidos pela própria Larissa, o visual da menina também é bem marcante e cheio de tendências.

Com uma pegada meio rocker, a garota parece estar sempre pronta para subir aos palcos e arrasar como uma estrela da música! Isabela vive apostando em cores mais escuras, como preto, roxo e cinza. Jaquetas, faixas e turbantes também são presenças mais do que confirmadas no guarda-roupa da personagem. Dá só uma olhadinha na galeria acima e vê se se identifica com o estilo da gata!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema