Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Cúmplices de um Resgate", Larissa Manoela vive as gêmeas Isabela e Manoela
Em "Cúmplices de um Resgate", Larissa Manoela vive as gêmeas Isabela e Manoela
O remake de um sucesso mexicano está prestes a estrear na emissora de Silvio Santos! Quer saber porque você deveria correr pra assistir?

Chegou o dia tão aguardado da estreia da novela "Cúmplices de um Resgate", a nova aposta do SBT, e todo mundo já tá morrendo de ansiedade para conhecer a história das gêmeas Manoela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). Pra quem não se lembra, a trama é um remake do sucesso mexicano - já exibido na emissora - estrelado por Belinda nos anos 90.

O Purebreak já viu a primeira versão e também está roendo as unhas esperando o que vem por aí. Por isso, nós resolvemos separar aqui cinco motivos que vão fazer você querer estar sentadinho no sofá nesta segunda (3) para ver todas essas aventuras acontecerem. Vem com a gente!

Larissa Manoela em dose dupla!

Nada como ver a estrela revelação de "Carrossel", outro sucesso do canal de Silvio Santos, arrasar novamente nas telinhas, né? E dessa vez a Larissa Manoela vai ter o trabalho dobrado: ela vive as gêmeas Manoela e Isabela, que têm personalidades completamente diferentes. Não tem como não ficar ansioso pra isso!

Larissa Manoela solta a voz com músicas incríveis em "Cúmplices de um Resgate"!
Larissa Manoela solta a voz com músicas incríveis em "Cúmplices de um Resgate"!

Músicas para colar na cabeça!

Assim como acontece em "Chiquititas", é sempre bom rolar uma música para dar aquela animada e fazer os telespectadores amarem mais ainda a trama. E em "Cúmplices de um Resgate", você vai poder curtir hits no estilo country e rock! Tem pra todos os gostos!

Em "Cúmplices de um Resgate", as decorações dos quartos das gêmeas são incríveis!
Em "Cúmplices de um Resgate", as decorações dos quartos das gêmeas são incríveis!

Cenários incríveis e mega caprichados!

Pode falar, só de ver as cenas divulgadas até agora já te deu vontade de fazer no seu quarto uma das duas decorações dos cantinhos da Isabela e da Manoela. A primeira é super roqueira e cheia de preto, roxo, enquanto isso, a segunda aposta no romantismo e nas cores clarinhas como rosa, lilás e até mesmo um amarelinho. Fofo!

Os animais conversam entre si em "Cúmplices de um Resgate"!
Os animais conversam entre si em "Cúmplices de um Resgate"!

Animais que conversam!

Isso mesmo que você leu! Os bichinhos de estimação da novelinha do SBT vão bater o maior papo na trama... Só que, infelizmente, nenhuma conversa vai rolar com os humanos, mas sim entre eles. Com certeza os fofos vão roubar a cena, já que eles vão comentar tudo que rola com os protagonistas e dar até opinião!

Em "Cúmplices de um Resgate", Juliana Baroni e Duda Nagle são os pais das gêmeas
Em "Cúmplices de um Resgate", Juliana Baroni e Duda Nagle são os pais das gêmeas

Um casal dos contos de fadas

Os protagonistas vivivos por Juliana Baroni e Duda Nagle são os pais de Isabela e Manoela. Só que o problema é que eles se separaram e resolveram não ficar mais juntos, mas aí quem disse que o sentimento que os dois tinham um pelo outro morreu? Grandes declarações de amor e muito romance vai rolar entre esses dois!

E aí, o que você quer mais ver em "Cúmplices de um Resgate"? A trama estreia nesta segunda (3), às 20h45, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema