Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela postou fotos dos bastidores de "Além da Ilusão", nesta quinta-feira (18) - mas a atriz escolheu um momento especial para compartilhar com os seus 46,5 milhões de seguidores. Nas imagens, Isadora, personagem de Larissa, aparece grávida de sua filha. A novela irá se encerrar nesta sexta-feira (19) e a atriz aproveitou para se despedir da equipe, que fez parte de seu 1º trabalho na Rede Globo.

Depois de divulgar imagens dos bastidores de "Além da Ilusão", Larissa Manoela foi ao Instagram nesta quinta-feira (18) para mostrar o look da personagem Isadora, com barriga de grávida. A novela, prevista para acabar nesta sexta-feira (19), irá terminar com a protagonista grávida de Davi (Rafael Vitti).

Na rede social, Larissa Manoela desabafou sobre o momento especial, disse qual será o nome de sua filha e ainda agradeceu à equipe que participou de sua primeira novela na Rede Globo. Veja todas as fotos em nossa galeria e leia mais do textão da atriz a seguir!

Larissa Manoela posta foto grávida em "Além da Ilusão"

Além de um longo carrossel, com várias fotos de Isadora grávida, Larissa Manoela também fez textão de despedida em homenagem ao fim de "Além da Ilusão". "A gravidinha de 1950! Amanhã no último capítulo de 'Além da Ilusão', Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. [...] A rosa representou o mágico e a Elisa, o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa e Leônidas, além de ser a minha cor pessoal favorita [...] Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho", escreveu.

O post conseguiu comentários de vários profissionais de "Além de Ilusão", além de amigos da artista, como Maisa, que disse que a amiga estava linda.

Antes disso, pelo Twitter, Larissa já tinha revelado detalhes sobre as gravações das cenas com a barriga postiça: "Esse momento merece atenção e será surpreendente. Me ver grávida foi muito doido. Isadora mamãe ficou um biju", revelou a atriz.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema