João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Esta é a última semana de "Além da Ilusão". A novela de Alessandra Poggi chegará ao fim em breve, contando com muitas reviravoltas. A trama estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti contará com um roubo de bebê, anuncio de gravidez, uma morte forjada e muitos outros grandes acontecimentos nos capítulos finais. Para te deixar por dentro de tudo, reunimos os maiores destaques do desfecho do folhetim. Veja!

"Além da Ilusão" está nos últimos capítulos. Chegando ao fim na próxima sexta-feira (19), a novela das 18h da Globo mostrará o desfecho da trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Poderemos esperar fortes emoções nos episódios finais do folhetim, já que ainda teremos grandes reviravoltas. Isso inclui o sequestro de um bebê, o anúncio de uma gravidez muito esperada e até mesmo a falsificação de uma morte. Confira agora tudo que irá rolar no final da novela!

Úrsula rouba bebê de Heloísa e Leônidas

De acordo com o Notícias da TV, Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) terão um filho! Mas, como nem tudo são flores, a moça enfrentará alguns problemas na hora do parto e não conseguirá nem ver o rosto do bebê depois do seu nascimento. Percebendo o que aconteceu, Úrsula (Bárbara Paz) tentará se aproveitar da situação. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) se vestirá de enfermeira e roubará o neném, com o intuito de fingir que aquele é o seu filho com Eugênio (Marcello Novaes).

Só que, frustrando os seus planos, Matias (Antonio Calloni) verá o que a vilã faz. E, para se redimir com Heloísa, contará para os envolvidos o que presenciou acontecer. Eles não vão acreditar no ex-juiz, mas Matias insistirá até encontrar o uniforme usado por Úrsula e provar para Leônidas que seu filho corre perigo. Ele, então, irá atrás do bebê. No fim, Úrsula é desmascarada e sofre com a ira de Eugênio.

Alem Da Ilusao GIF - Alem Da Ilusao GIFs

Davi é inocentado

Um momento esperado desde o início da novela finalmente vai acontecer: Davi (Rafael Vitti) será inocentando de todas as acusações que fizeram contra ele. Seu advogado explicará que o protagonista precisou forjar uma nova identidade para conseguir provar sua inocência. O profissional consegue convencer a Justiça e Davi será, enfim, um homem livre.

Joaquim salva a vida de Davi

Só que pouco depois depois de garantir sua liberdade, o ilusionista irá querer comemorar da melhor forma que conhece: fazendo um truque de mágica para o povo da vila. Acontece que Úrsula, para livrar o caminho de Joaquim, sabotará a apresentação do namorado de Isadora (Larissa Manoela), colocando sua vida em risco.

Então, é o próprio ex de Dorinha que salva Davi. Ele percebe o que sua mãe fez e rapidamente abre a caixa em que o ilusionista está preso, o salvando.

Davi e Isadora têm um filho

Tumblr media

Então, como um bom homem livre, inocente e vivo, Davi finalmente consegue seu final feliz e fica com Isadora. Os dois, enfim, podem se casar. Mais adiante, veremos a irmã de Elisa (Larissa Manoela) acariciando a própria barriga, dando a entender que está esperando um bebê.

Matias finge a própria morte

Percebendo que sua família ficará melhor sem ele, Matias decide fugir de barco. Depois de 120 dias, o pai de Isadora será dado como morto. Sendo assim, Violeta (Malu Galli) se torna livre para ficar com Eugênio, após adotar o título de viúva.

Tumblr media

Surpreendendo a todes, Matias não estará morto de verdade. O homem viverá nas ruas, caçando comida em latas de lixo e frequentemente visitará um cemitério para poder conversar com o espírito de Elisa, a filha que ele matou por acidente.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema