Por Doris Marinho
Hermione, Regina George e vários outros ícones entram nesta listinha.

Todo mundo sabe que Larissa Manoela já é um sucesso mais do que certo na TV e nos palcos. Porém, como se não bastasse, a queridinha do SBT ainda resolveu expandir cada vez mais o seu público e se arriscar nas telonas de cinema! Caso você não saiba, a atriz está prestes a estrelar a adaptação "Fala Sério, Mãe", ao lado de Ingrid Guimarães e João Guilherme Ávila.

Arrasou, né? É a prova de que o talento e a simpatia da estrela não têm limites! Pensando nisso, o Purebreak se pegou imaginando como seria se Lari também colocasse as mãos em outros papéis superconhecidos de Hollywood. Como, por exemplo, a personagem Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart na saga "Crepúsculo".

Apesar de Kristen ser mais velha, na história original a jovem é uma adolescente de 16 anos de idade que acaba se envolvendo com um vampiro. Ou seja, é claro que Larissa daria conta do recado! Outras figuras que cairiam como uma luva no currículo da atriz de "Cúmplices de Um Resgate" são Regina George, de "Meninas Malvadas", Hermione, da franquia "Harry Potter", e muito mais. Confira nossas sugestões na galeria acima!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema