Por Guilherme Assumpção
  • VS
Vota aí!

O Purebreak aposta que, quando Flavia Pavanelli anunciou que o tema de sua festa de 20 anos seria Baile Funk, as famosas já correram para pensar no melhor look para o evento. Afinal, as convidadas arrasaram muito nos modelitos! Larissa Manoela e Giovanna Chaves, por exemplo, foram duas das fofas que marcaram presença por lá. E, como não poderia ser diferente, elas capricharam no visual!

Larissa, que levou o namorado Leo Cidade para a festa de Flavia, surgiu no evento com um look preto bastante revelador. Nos pés, botas prateadas que chamam a atenção de qualquer um. Sua make seguiu a proposta all black e o rabo de cavalo poderoso deu um toque final ao visual ousado da musa teen.

Enquanto isso, Giovanna fez algumas escolhas parecidas com as de Lari. A loira também usou um modelito preto, acompanhado de rabo de cavalo e calçados que vão até a altura das canelas. Como não poderia ser diferente, a fofa postou várias fotos de seu visual no Instagram e recebeu muitos elogios dos fãs. Ficou um arraso mesmo, né?

Mas, vem cá, será que você consegue escolher qual look é o seu favorito? Lari e Gi costumam usar modelitos parecidos e, agora, você será o jurado deste duelo. Vota aí!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema