Por Victor Viana
Vamos conhecer os famosos mais dedicados e trabalhadores do zodíaco?

Muitos vão dizer que eles são frios e reservados, mas quando se trata do signo de Capricórnio, não podemos deixar de lado o esforço e a dedicação ao trabalho daqueles que nasceram entre dezembro e janeiro. E já que eles possuem tanta força de vontade, é de se esperar que tenham bastante sucesso em suas vidas, né? Pelo visto sim! O Purebreak selecionou 21 famosos capricornianos e você irá se surpreender com o poder dessa galera.

As celebridades no geral costumam trabalhar bastante para manter suas carreiras em alta e isso é, sem dúvida, algo que Larissa Manoela faz bastante. Mesmo com apenas 15 anos, a ex-protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, trabalha desde muito cedo. E em 2016 Larissa Manoela ralou bastante. Além de interpretar duas personagens em "Cúmplices", a antiga namorada de João Guilherme também fez filme, rodou o Brasil fazendo shows, lançou livro, coleção de roupa e muito mais. Isso que é dedicação, né? Alguém tem dúvidas de que essa menina não seja de Capricórnio?

Também estão nessa lista Louis Tomlinson, Rodrigo Simas, Giovanna Grigio, Liam Hemsworth e mais uma galera muito talentosa! Vamos conferir a lista completa em nossa galeria?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema