Por Doris Marinho
Recentemente, Lauren Jauregui foi vista aos beijos com uma amiga
Recentemente, Lauren Jauregui foi vista aos beijos com uma amiga
"Vocês são hipócritas", dispara a cantora. Leia mais trechos do comunicado!

A recente eleição de Donald Trump como o presidente dos Estados Unidos não agradou muita gente por aí. Com um discurso racista, homofóbico, xenofóbico e muito mais, o novo manda-chuva norte-americano é reprovado, principalmente, entre as estrelas do país que defendem as minorias. Entre elas, Lauren Jauregui, integrante da girl band Fifth Harmony.

A cantora, que recentemente foi flagrada aos beijos com outra menina, resolveu se pronunciar sobre o assunto em uma carta aberta ao eleitores do presidente. No comunicado, Lauren se refere diretamente àqueles votaram em Trump e, sem focar na revelação, assume sua bissexualidade.

"Isso é para você: suas palavras não importam porque suas ações levaram a destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como nação. Você, com sua pura ignorância e recusa em entender como o governo e o mundo funcionam, permitiu que um magnata sedento assumisse os Estados Unidos da America. Vocês são HIPÓCRITAS", dispara a jovem de 20 anos de idade.

"Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro. Sou orgulhosa de ser neta e filha de imigrantes que bravamente deixaram suas casas para entrar em um novo mundo com uma língua e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma vida melhor para eles e suas famílias", acrescenta em um dos trechos do comunicado.

É por essas e outras que Lauren é uma das maiores queridinhas dos fãs do Fifth Harmony! Aliás, até quem não curte o som do grupo tem que dar o braço a torcer: essa linda merece os parabéns de todo mundo.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema