Por Guilherme Assumpção
Fã de Fifth Harmony? Confira o novo corte de cabelo de Lauren Jauregui
Fã de Fifth Harmony? Confira o novo corte de cabelo de Lauren Jauregui
A transformação arrancou elogios dos harmonizers.

Após ter um 2015 cheio de conquistas incríveis com suas companheiras do Fifth Harmony, Lauren Jauregui decidiu começar 2016 com uma grande mudança. Não, a cantora não vai sair da banda, pode ficar relaxado! Acontece que a diva resolveu passar a tesoura naquele cabelão que ostentava por aí. A transformação foi exibida pela gata no Instagram.

Lauren usou sua conta na rede social, na quarta-feira (27), para mostrar aos fãs seu novo look. Agora, seus fios estão bem mais curtos e ondulados. "Novo cabelo, nova eu ou algo assim, certo?", escreveu a musa dos harmonizers, na legenda da publicação, que foi rapidamente curtida por milhares de admiradores, que também trataram de rasgar elogios à estrela.

Atualmente, Lauren Jauregui está em estúdios junto a Camila Cabello, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei gravando o sucessor do álbum "Reflection". O segundo disco de estúdio do Fifth Harmony ainda não tem data para chegar às prateleiras, mas a expectativa é grande e a girlband promete bombar com músicas inéditas em 2016.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema