Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ex-integrante do Fifth Harmony está vivendo um novo amor! Neste último Dia dos Namorados dos Estados Unidos, comemorado na última terça-feira (14), Lauren Jauregui revelou ao mundo que está em um relacionamento sério com a dançarina Sasha Mallory, que já realizou algumas performances ao lado do ex-grupo. Saiba mais curiosidades dessa nova dupla e veja fotos românticas!

Há muitas formas de comemorar o Dia dos Namorados: em família, em casal, com amigos, na privacidade de casa, em um restaurante, cantando aos quatro ventos pelas redes sociais, ou simplesmente não comemorando. Lauren Jauregui escolheu um dia tão especial para apresentar publicamente sua nova parceira, a dançarina Sasha Mallory.

Sasha Mallory já fez parte da equipe de dança da ex-Fifth Harmony em alguns de seus shows, como a apresentação online e ao vivo de Prelude, que aconteceu em outubro de 2021 através da plataforma Momenthouse. "Minha namorada", escreveu a cantora na legenda da publicação. Desde que se conheceram, ambas compartilharam experiências e viagens juntos, como quando foram para Cuba, destino que Jauregui queria conhecer por ser um país muito ligado às suas raízes.

"Eu me apaixono pela alma, pelo espírito"

Vale lembrar que Lauren falou abertamente sobre sua sexualidade em 2016, quando publicou uma carta na Billboard após vitória de Donald Trump nas eleições para a presidência dos Estados Unidos. "Não vejo gênero quando me apaixono por alguém. Eu me apaixono pela alma, pelo espírito e pelo lugar que aquela pessoa ocupa no mundo. Minha história é sempre flutuante, às vezes será sobre um homem, às vezes será sobre uma mulher.", disse Jauregui ao "POPline" no ano passado.

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui está namorando! 15 fotos românticas dela com a dançarina Sasha Mallory
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
sobre
o mesmo tema