Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O jovem explicou o que rolou entre eles dois.

O namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade, decidiu falar novamente sobre a suposta briga que teve com sua sogra durante o show de Katy Perry no Brasil. Na época, o caso repercutiu em toda a internet e gerou o maior bafafá.

Na época, a assessoria contou que tudo não passou de um mal entendido: "Houve um estresse no início do show e eles estavam conversando sobre isso naquele momento. O estresse nem foi com eles". O próprio ator contou em entrevista ao TV Fama o que realmente aconteceu: "Ela estava me contando uma coisa que tinha acontecido antes e aí pareceu que foi uma discussão. Ela é uma segunda mãe para mim e está tomando conta da minha carreira".

Parece que o casal, que acabou de comemorar mais um mês juntos, está muito bem, e a relação de Leo com a mãe de Larissa sempre foi ótima.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema