Por Bianca Venturotti
Lexa no clipe "Pior Que Eu Sinto Falta"
Lexa no clipe "Pior Que Eu Sinto Falta"
Além de curtir muito a super produção, os fãs da cantora aproveitaram para elogiar a evolução da estrela pop. Assista agora!

Lexa está provando que é mesmo poderosa e a cada dia que passa, vêm conquistando seu espaço no mundo da música com muito talento e dedicação (além de fãs espalhados pelo Brasil inteiro). O resultado disso pode ser visto no mais novo clipe da gata, "Pior Que Eu Sinto Falta", onde a cantora faz questão de mostrar toda esta entrega de maneira impecável e deixar muita gente de queixo caído com o resultado final. Não poderia ser diferente. Na super produção, que é baseada em uma história de amor, a gata canta, toca piano e ainda arrasa na atuação. Confira:

Lexa no clipe da música "Pior Que Eu Sinto Falta"

Lançado nesta segunda-feira (26), o vídeo conta com direção de Isabelle Lopes e já pode ser assistido no Youtube pelos lexlovers. Quem vive o par romântico da estrela teen é o amigo e produtor da própria, Guilherme Paiva, que por já trabalhar com a cantora há um tempo acabou deixando tudo mais fácil: "Estar cercada de profissionais competentes, que também são pessoas muito queridas, fez toda a diferença no resultado final. Esse suporte de carinho tornou a experiência muito mais verdadeira e natural.", revelou a bela, que chegou a ser comparada com Sandy (de quem é fã assumida) no novo hit. Arrasou, não é mesmo?

Mas quem pensa que todo este processo foi fácil para a morena, se enganou. Lexa precisou se entregar de corpo e alma para viver o personagem e pelo visto, valeu mesmo a pena...

"Essa gravação foi bem complicada. Muito diferente das anteriores. Quando eu era mais nova até fiz um curso de interpretação... Mas essa foi realmente a primeira vez que tive que interpretar, encarnar uma personagem, contracenar... E com certeza foi a parte mais difícil. E eu vivi muito toda a história, me entreguei a cada cena... Para passar tudo com verdade eu tive que viver aquilo. Foi muito emocionante.", declara.

Para quem não sabe, "Pior Que Eu Sinto Falta" faz parte do primeiro CD da Lexa, "Disponível", que também conta com músicas como "Boy Chiclete", "Para de Marra", "Posso Ser" e muitas outras composições de tirar o fôlego. Vale a pena conferir!

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema