Por Bianca Venturotti
Acusado de beber demais, o astro Liam Payne (One Direction) resolveu comentar o assunto no Twitter
Acusado de beber demais, o astro Liam Payne (One Direction) resolveu comentar o assunto no Twitter
Gato usou o Twitter para desmentir os boatos de que estaria usando o seu tempo livre para tomar uns bons drinks. Que climão!

Após Zayn Malik, do One Direction, ter ficado na maior saia justa ao faltar um dos shows da banda e ser acusado de estar abusando das drogas, chegou a vez de Liam Payne passar pelo mesmo problema. Um site americano apontou que o gato estaria bebendo muito durante as folgas entre os shows da banda, mas parece que tudo não passa de um mal entendido.

Aliás, foi o próprio cantor quem fez questão de desmentir a história (nada agradável) em seu Twitter: "Eu realmente não gosto mais de responder às notícias, mas eu acho que isso está fora de ordem. Eu não tenho um problema", escreveu o astro diretamente ao veículo.

E claro que os fãs também não poderiam deixar de sair em defesa de Liam, já que o britânico parece mesmo passar a maior parte do tempo como um jovem normal: Jogando videogame, reunindo os amigos, malhando e claro, passando boa parte do tempo nas redes sociais.

"Não acho que bebo mais do que qualquer universitário da minha idade, então não me tratem como se eu fosse diferente de qualquer cara normal da minha idade", completou o gato em outro tweet.

Para quem não se lembra, o galã teen já viu seu nome envolvido em uma baita polêmica ao ter possíveis fotos íntimas vazadas na web. É gente, parece que os meninos do One Direction tem um dom para atrair

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema