Por Jeferson Souza
Sophia Smith resolveu falar sobre os boatos do relacionamento do ex com a jurada da versão britânica do "The X-Factor"!

Olha o climão! Os rumores sobre o suposto namoro de Liam Payne, do One Direction, com a cantora Cheryl Cole estão mesmo dando o que falar, hein? E dessa vez, quem resolveu abrir o jogo a respeito foi ninguém menos que a ex-namorada do cantor, Sophia Smith. De acordo com a revista Now, do Reino Unido, a gata ficou surpresa com a notícia!

A vida pessoal dos integrantes da banda inglesa One Direction é sempre bem movimentada. Enquanto Louis Tomlinson está se saindo um papai super coruja com o filho recém nascido, Liam surpreendeu a todos com a notícia de que estaria vivendo um romance com a jurada da versão britânica do "The X Factor". E quem parece que ficou bem chocada com isso foi Sophia Smith, que namorou por dois anos com o cantor: "Eu fiquei sabendo deles há um tempo atrás, mas quem imaginou que eles realmente iriam assumir? Eu não imaginei", revelou.

Após o relacionamento chegar ao fim nos últimos meses de 2015, quando o cara revelou que a agenda cheia foi um ponto crucial para a decisão, a jovem não parece ter visto com bons olhos esse provável relacionamento: "É tão estranho!", confessou a publicação. No entanto, Sophia afirma que está bem, e pelo visto já superou o término.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema