Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophia Smith resolveu falar sobre os boatos do relacionamento do ex com a jurada da versão britânica do "The X-Factor"!

Olha o climão! Os rumores sobre o suposto namoro de Liam Payne, do One Direction, com a cantora Cheryl Cole estão mesmo dando o que falar, hein? E dessa vez, quem resolveu abrir o jogo a respeito foi ninguém menos que a ex-namorada do cantor, Sophia Smith. De acordo com a revista Now, do Reino Unido, a gata ficou surpresa com a notícia!

A vida pessoal dos integrantes da banda inglesa One Direction é sempre bem movimentada. Enquanto Louis Tomlinson está se saindo um papai super coruja com o filho recém nascido, Liam surpreendeu a todos com a notícia de que estaria vivendo um romance com a jurada da versão britânica do "The X Factor". E quem parece que ficou bem chocada com isso foi Sophia Smith, que namorou por dois anos com o cantor: "Eu fiquei sabendo deles há um tempo atrás, mas quem imaginou que eles realmente iriam assumir? Eu não imaginei", revelou.

Após o relacionamento chegar ao fim nos últimos meses de 2015, quando o cara revelou que a agenda cheia foi um ponto crucial para a decisão, a jovem não parece ter visto com bons olhos esse provável relacionamento: "É tão estranho!", confessou a publicação. No entanto, Sophia afirma que está bem, e pelo visto já superou o término.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema