Por Carolinne Rigotti
Lili Reinhart não é boa só na carreira artística, mas também arrasa em dar respostas a haters ou falar sobre assuntos sérios, como depressão e padrões de beleza. E neste aniversário de 21 anos da artista (comemorado no dia 13 de setembro), nada como mostrarmos mais esse lado maravilhoso da artista! Vamos lá?

E tem alguém em "Riverdale" apagando as velinhas nesta sexta-feira (13)! Lili Reinhart completando 23 aninhos e é claro que nós não poderíamos deixar a data passar em branco, não é mesmo? Por isso, decidimos separar esses momentos em que a musa simplesmente PISOU com bondade ao falar de assuntos polêmicos, como fake news e padrões de beleza. Vamos lá?

1- Padrões de beleza

Durante a premiação Mulheres do Ano, promovida pela revista Glamour, a atriz entrou em um debate sobre beleza natural e simplesmente deu um show na resposta: "Abraçar a sua beleza natural não exclui ninguém. Não existe uma receita. Você pode ser naturalmente bonita com acne, cicatrizes, celulites ou curvas". Lili ainda aproveitou para refletir sobre o fato desses padrões de beleza serem estabelecidos mais para as mulheres: "Nós não nascemos com essas inseguranças. Nós somos ensinadas a ser inseguras sobre certas coisas. Entre os padrões de beleza de Hollywood e revistas de moda, a necessidade incessante das pessoas de comentarem sobre a aparência dos outros na internet, as mulheres são condicionadas a sentirem vergonha de algumas partes de seus corpos". Fada linda!

2- Fake News

Como maioria das celebridades, Lili também já foi alvo de fake news. Uma delas com relação a uma gravidez que nunca existiu e a outra, mais recente, sobre o término do seu namoro com Cole Sprouse - que, vale ressaltar, não é verdade e os dois seguem juntos e lindos como sempre. No primeiro caso, a artista respondeu diretamente: "É uma pena que uma foto desfavorável da minha barriga circulando pela internet faça com que milhares de pessoas pensem que estou grávida. Não. Não estou grávida. Esse é só o meu corpo. Às vezes, estou inchada. Às vezes, tiram fotos desfavoráveis minhas. Às vezes, eu passo por períodos nos quais eu ganho peso. Eu NUNCA vou pedir desculpas pelo meu corpo. Meu corpo vai passar por mudanças constantemente. Assim como o de vocês. E está tudo bem. Então, não vamos colocar tanto tempo e esforço ligando para o corpo de um estranho", disse. Já no segundo, Lili foi mais irônica: "URGENTE: uma fonte confiável mandou avisar que vocês não sabem m**** nenhuma". DIVA!

3- Criticando fãs de "Game of Thrones"

Muitos fãs foram contrários ao fim de "Game of Thrones" e pediram para que toda a oitava temporada fosse regravada. A atriz ficou bem chateada com a falta de consideração, afinal, pessoas trabalharam por anos na produção: "Não é assim que a TV funciona. Séries não são serviços para fãs. É ridículo as pessoas acharem que podem fazer cobranças criativas aos artistas.

4- Haters

A atriz até chegou a sair do Twitter por conta das críticas que andava recebendo, mas ela de fato chegou no seu limite, mandou umas indiretas e depois escreveu AQUELE texto para falar dos famosos haters: "Eu dou muito de mim para essas pessoas. As últimas pessoas na Terra que merecem isso. E eu sinto arrependimento. Por deixá-los acender uma reação fora de mim. Quando eu sei muito bem que o momento vai passar. Eu ainda sou eu. Eles ainda são eles. Julgando minhas fotos e palavras, sem realmente ver nada ou conhecer qualquer parte de mim. A teia de aranha pegajosa que eles criam parece me prender todas as vezes. Mas eu pareço ser a única a me morder no final", disse. Pisou com classe.

5- Depressão

Lili já enfrentou depressão e ansiedade e decidiu voltar ao tratamento. Em seu Instagram, a atriz abriu o jogo para os fãs e ainda deixou umas palavras de apoio: "Lembrete amigável para quem precisa ouvir. Terapia não é algo para se sentir envergonhado. Todos podem se beneficiar de uma sessão com um terapeuta. Não importa a sua idade ou quão 'orgulhoso' você está tentando ser".

E, claro, FELIZ ANIVERSÁRIO, LILI MARAVILHOSA! <3

sobre
o mesmo tema