Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz tá full pistola depois que milhares de fãs de "Game of Thrones" fizeram um abaixo-assinado para que a oitava e última temporada da série fosse regravada. Em uma foto publicada pela Variety, Lili Reinhart, de "Riverdale", comentou que acha "ridícula" a atitude dos que se dizem admiradores da música e deixou bem claro que não é dessa forma que a TV funciona. Certíssima! E vocês, o que acharam desse bafafátodo envolvendo a reta final da série? Conta pra gente!

O Purebreak já tinha falado com vocês que os fãs de "Game of Thrones" estão tão revoltados com os últimos episódios da série, que decidiram pedir para que tudo fosse regravado! A atitude desses espectadores deixou muita gente chateada, inclusive a atriz Lili Reihnart, de "Riverdale". A artista desabafou sobre as críticas e todos os pedidos para episódios novos e defendeu a "rival".

"Não é assim que a TV funciona. Séries não são serviços para fãs. É ridículo as pessoas acharem que podem fazer cobranças criativas dos artistas", comentou em uma publicação no Instagram da revista Variety. Veja a foto original:

Arrasou nas palavras e não foi pouco! E vocês, o que acham dessa polêmica toda?

Episódio final

E por falar na reta final de "Game of Thrones", o último episódio vai ser muito inteligente, mas os espectadores vão precisar assistir de mente aberta. "No domingo, tudo depende se as pessoas vão assistir o episódio com a mente aberta ou não. Para as pessoas que já decidiram que odeiam 'Game of Thrones', é óbvio que o final vai ser ruim, não importa o quão bom ele seja. Eu pessoalmente acho que é um jeito muito inteligente de amarrar toda a história. Esse episódio não vai agradar a todos, teremos alguns momentos em que as pessoas vão falar 'Não! Por que isso aconteceu?' Mas são todos momentos necessários e todos contribuem para uma conclusão interessante no estilo 'Game of Thrones'", disse o ator Isaac Hempstead Wright em entrevista ao The Hollywood Reporter. E aí, estão com as expectativas altas? Contem para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema