Por Guilherme Assumpção
Grávida? Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", desabafa sobre boatos!
Grávida? Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", desabafa sobre boatos!
A namorada de Cole Sprouse não poupou palavras ao falar sobre o assunto.

É difícil encontrar um fã de "Riverdale" que não shippe Lili Reinhart e Cole Sprouse. Os dois são mesmo muito lindos juntos! É por essas e outras que, nas últimas semanas, a internet foi à loucura com a possibilidade da intérprete da mocinha Betty estar grávida. Mas, segundo a própria atriz, não existe nenhum baby #Sprousehart a caminho!

As especulações começaram após Cole postar esta foto de Lili no Instagram, bem antes da dupla trocar carinhos no tapete vermelho do MET Gala 2018.

Os comentários de "Lili está grávida?" foram tantos que a estrela de 21 anos usou o Instagram Stories para colocar um fim nos boatos. "É uma pena que uma foto desfavorável da minha barriga circulando pela internet faça com que milhares de pessoas pensem que estou grávida", escreveu. "Não. Não estou grávida. Esse é só o meu corpo. Às vezes, estou inchada. Às vezes, tiram fotos desfavoráveis minhas. Às vezes, eu passo por períodos nos quais eu ganho peso. Eu NUNCA vou pedir desculpas pelo meu corpo. Meu corpo vai passar por mudanças constantemente. Assim como o de vocês. E está tudo bem. Então, não vamos colocar tanto tempo e esforço ligando para o corpo de um estranho", acrescentou.

Resultado de imagem para lili reinhart

Logo depois, Camila Mendes, sua colega de elenco de "Riverdale", que já sofreu de distúrbios alimentares no passado, também usou o seu Stories para apoiar a amiga: "Inspirada por você, Lili. Eu me sinto inchada o dia todo. Meu peso sempre muda. É típico das mulheres e isso deveria ser celebrado, não criticado. Eu temia o dia em que as pessoas fossem criticar o meu corpo e comentar o meu peso publicamente. Eu já sofri muito pela minha autocrítica e não tinha certeza se conseguiria lidar com isso. Mas, ver alguém tão linda quanto a Lili respondendo às críticas, dando um sermão e praticando o amor próprio é tudo o que eu preciso para superar esse medo. Orgulhosa por chamá-la de amiga. Vamos continuar inspirando as mulheres a amarem os seus corpos."

Arrasaram!

Imagem relacionada

sobre
o mesmo tema