Por Carolinne Rigotti
Venhamos e convenhamos que Betty é reconhecida por seus cabelos loiros e, na grande maioria das vezes, presos em um rabo de cavalo em "Riverdale", certo? Mas tudo indica que essa imagem vai mudar! Lili Reinhart revelou que tem vontade de fazer uma mudança radical e isso pode rolar após o fim da série!

Lili Reinhart se encaixou perfeitamente no papel de Betty em "Riverdale", inclusive pela aparência. Afinal, como não olhar para a mocinha com seu rabo de cavalo e não lembrar imediatamente da trama? Pois bem, agora tudo indica que a atriz quer mudar a imagem e pretende fazer isso ao fim da série. Vem ver o que ela quer fazer!

Em entrevista ao Refinery29, a namorada do Cole Sprouse contou que deixaria o cabelo uns 10 centímetros mais curto. "Eu ia amar cortar o cabelo supercurto, assim que 'Riverdale' acabasse'", diz. "Por mais que eu queria cortar na altura do queixo, não dá para fazer o rabo de cavalo quando você tem um cabelo muito curto, fica difícil", diz, fazendo referência ao seu penteado na trama.

Cada um com sua característica

Vale lembrar que todos os personagens de "Riverdale" têm suas características físicas muito ressaltadas, como os fios avermelhados de Cheryl (Madelaine Petsch), o gorro do Jughead (personagem de Sprouse) e, claro, o rabo de cavalo de Betty. A própria Camila Mendes, que interpreta Veronica, já tinha falado sobre isso e revela que a sua característica na trama a incomodava: o comprimento de seu cabelo. Ao enfrentar esse desafio, a equipe resolveu a história: agora, Veronica seria reconhecida por ter o cabelo partido ao meio, não curto.

E aí, será que veremos Lili com cabelinho curto em breve ou ainda vai demorar? Vamos aguardar para ver e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema