Por Victor Viana
Depois do boato de que não estavam mais juntos, Cole Sprouse e Lili Reinhart passaram a ser mais reservados em relação ao relacionamento, principalmente o ator. No entanto, Sprouse publicou uma foto da namorada recentemente que deixou os fãs ainda mais apaixonados pelo casal. Sim, é possível acreditar no amor outra vez.

Se você shippa bastante Cole Sprouse e Lili Reinhart, prepare o seu coração. Na última quarta-feira (30), o ator de "Riverdale" fez uma publicação bem simples no seu Instagram, mas que foi suficiente para deixar todo mundo ainda mais derretido pelo casal. Através do Stories, o ex-astro da Disney publicou uma foto maravilhosa da amada e ainda escreveu: "Este sou eu me gabando". Namore alguém que te valoriza como o Cole faz com a Lili. <3

Cole Sprouse elogia Lili Reinhart em Instagram e deixa fãs emocionados
Cole Sprouse elogia Lili Reinhart em Instagram e deixa fãs emocionados

Cole Sprouse e Lili Reinhart começaram a namorar em 2017, mais ou menos na mesma época em que Jughead e Betty, seus respectivos personagens em "Riverdale", começaram a se relacionar. Porém, diferente do que rola na produção da The CW, o relacionamento na vida real é bem menos conturbado - assim a gente espera. E apesar dos boatos sobre término que rolaram neste ano após a Comic Con, eles fizeram questão de ressaltar que estava tudo bem sim. Difícil não shippar esse casal, né?

Tudo o que acontece em "Riverdale" é uma invenção de Jughead?

Recentemente, surgiu uma teoria que deu o que falar na internet, principalmente entre os fãs de "Riverdale". Um fã levantou a hipótese de que toda essa história de cultos e assassinatos que estão rolando na cidade seriam, na verdade, fruto de um livro que Jug que está escrevendo. "Talvez na vida real nem ele, nem Archie (KJ Apa) tenham namorada. Então ele (sendo um pouco assexuado e talvez um pouco julgador daqueles que não são) está dando a Archie o relacionamento atrevido dos sonhos de seu amigo, enquanto inventa algo um pouco etéreo para si mesmo. Isso funciona porque Jughead sempre teve uma queda por Betty (Lili Reinhart)", diz o texto. Será?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema